Movimentos do mercado

Ipanema Comunicação comemora 17 anos

Por Redação

25/11/2021 11h49

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A agência celebra a data com conquistas como a inauguração de nova sede, modelo híbrido de trabalho e nova área de Desenvolvimento Humano Organizacional em 2021

 

A Ipanema Comunicação garantiu um balanço de fim de ano positivo para o time. Com um crescimento de 50%, a agência buscou se reinventar durante o período da pandemia. Nova sede, adoção do modelo híbrido de trabalho, criação de área de Desenvolvimento Humano, oferta de atendimento psicológico para os colaboradores e investimento em treinamento e conexão com startups são algumas das ações que garantiram o sucesso de 2021. O sócio-diretor Marcus Vinícius Saraiva indica o objetivo da reestruturação: “Estamos nos aproximando das novas tecnologias e queremos ser referência nesse mercado”, conta.

 

A criação da área de Desenvolvimento Humano Organizacional indica a preocupação com as pessoas da equipe.

“Este período foi fundamental para minha transformação enquanto gestor. Desenvolver empatia foi muito importante neste processo. Tivemos que entender a realidade de cada colaborador, necessidades, e claro, planejar de alguma forma o que viria pela frente. Hoje temos convicção que o modelo híbrido é o melhor caminho e apostamos cada vez mais em trazer benefícios que foquem na qualidade de vida das pessoas”, ressalta.

 

Para comemorar os 17 anos que acontece neste mês de novembro, uma confraternização especial será oferecida para o time em uma barraca de praia. Além disso, haverá surpresas também para os clientes.

“Carrego sentimento de gratidão e, em primeiro lugar, de estar vivo, de ter aprendido tanto nestes 17 anos. Muita gente bacana passou pela nossa história, muitos clientes acreditaram na gente. Sou grato até àqueles que duvidaram da capacidade de um garoto de 20 anos que estava se arriscando no universo das agências. Desejo que a publicidade no Ceará se profissionalize cada vez mais, que possamos conquistar novos mercados e que, principalmente, a inovação seja a grande pauta nos próximos tempos. Entendo que sem uma conexão real com startups e com o ecossistema de inovação, ficaremos ilhados em um mercado cada vez mais competitivo”, destaca o diretor.

 

Confira também: