A Ipanema Comunicação conta com uma parceria de anos com o Plano de Saúde São Camilo Cariri. A aceleradora de negócios implantou o Marketing Digital e chegou a gerar mais de 300 leads por mês. Os desafios eram imensos, mas a vontade de mudar completamente a realidade do plano era muito maior.
Com o objetivo de agregar valor à marca e gerar mais oportunidades para o time comercial, que começava a dar os primeiros passos, a Ipanema geriu uma estratégia focada na geração de leads. Exemplo disso é a implantação do Marketing Digital, estruturando as redes sociais, padronizando a comunicação e na criação de uma linguagem adequada. Na construção de um planejamento de performance e criação de uma Landing Page própria para o plano.
Assim foi dado início às campanhas ADS, com a geração de conteúdo orgânico, além de uma campanha institucional no offline, com veiculação em TV, rádio, outdoor e ações pontuais em aeroportos.
Reconhecida pelos resultados entregues para a sede do plano no Cariri, a Ipanema já realizou campanhas nacionais para o Plano São Camilo, como por exemplo, os filmes de divulgação do aplicativo e explicação das suas funcionalidades.
E desta vez, a Ipanema foi escolhida novamente, agora para desenvolver a campanha nacional sobre a parceria do Plano de Saúde São Camilo com as Farmácias Pague Menos. Confira o filme desenvolvido para a campanha
VT – Plano São Camilo + Farmácias Pague Menos
Redação: Mário Dias
Direção de Arte: Kysia Stockmayer
Atendimento: Letícia Lotf
Produtora: Cenaduo