Passo estratégico reafirma o compromisso da Itabus com a inovação e a criação de parcerias que ampliam o alcance e promovem o fortalecimento do setor de mídia OOH no Brasil
A Itabus anunciou, na última segunda-feira (2), sua entrada na Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), passo estratégico que representa um marco importante na trajetória da companhia. Esse movimento reafirma o compromisso da Itabus com a inovação e com a criação de parcerias que ampliam o alcance e promovem o fortalecimento do setor de mídia OOH no Brasil.
Christiano Barros, CEO da Itabus, destacou a relevância dessa adesão, afirmando que integrar a ABOOH é essencial para a Itabus, pois amplia o acesso a recursos, networking e melhores práticas, elementos cruciais para a evolução e o impacto da empresa no mercado:
“A parceria traz novas oportunidades para compartilhar o trabalho nacional que a Itabus vem desenvolvendo e colaborar, ainda, com os demais associados”, explica o porta-voz da empresa.
“A chegada da Itabus na Abooh é um movimento importante para fortalecer o meio aumentando nossa representatividade, reunir esforços coletivos e para participar da enriquecedora troca de experiências nas atividades que proporcionamos regularmente”, completa Andréa Weiss, diretora executiva da Abooh.