Uma das cantoras mais famosas do Brasil, Ivete Sangalo comemora 30 anos de carreira. Com uma voz marcante, Ivete faz parte das trilhas sonoras de milhões de brasileiros.
Ao longo da sua trajetória, a artista totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).
Além de arrastar multidões nos palcos, Ivete também é referência quando se fala de campanhas publicitárias. São centenas de marcas que já usaram a voz e o rosto da cantora em seus comerciais, e o Nosso Meio separou algumas para você relembrar.
Pacto Contra a Fome
Com clipe estrelado por Ivete Sangalo e personalidades como Ana Maria Braga, Naiara Azevedo, Formiga, Pequena Lo, Marcelo Adnet e Ivan Baron, a Africa Creative lançou a campanha do Pacto Contra a Fome, o movimento multissetorial e suprapartidário teve como objetivo engajar as pessoas para acabar com a fome de maneira estrutural e permanente e reduzir o desperdício de alimentos no Brasil.
A música e o clipe trazem uma reflexão sobre os futuros que deixam de acontecer por conta da fome, reforçando que, com fome, não dá pra estudar, não dá pra trabalhar, não dá pra brilhar no palco, nem entrar em campo.
Dia das Mães Avatim
A Avatim, marca líder em fragrâncias e produtos de cuidado pessoal, apresentou sua campanha de Dia das Mães para 2023 trazendo pela primeira vez Ivete Sangalo como protagonista em sua publicidade.
Criada pela Labof, a comunicação busca promover ainda mais conexão entre mães e filhos, sugerindo que eles aproveitem a data para oferecer seu bem mais precioso: o seu tempo.
Campanha de aniversário CVC
Para apresentar seu novo conceito “Pensou viagem, vai de CVC”, lançado em abril deste ano, a CVC Viagens, maior operadora do País, lançou sua nova campanha de aniversário. Com o slogan “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”, a marca comemorou seus 51 anos.
O filme é estrelado por Ivete Sangalo, que completou em maio um ano de parceria com a empresa, que anunciou a renovação com a cantora por mais dois anos. A nova campanha vem em um momento de crescente investimento em comunicação, com plano de mídia completo e atuação no online e no offline. A produção é da Brigitte Filmes com direção de Pedro Serrano.
‘Razão de Ser’ Piracanjuba
Iniciada em 2019, a parceria Piracanjuba e Ivete Sangalo deu muito certo, já que ambas possuem valores em comum, assim como a trajetória de crescimento e o sucesso.
O novo comercial apresenta a embaixadora da marca em uma sala de cinema vendo imagens da sua jornada como artista, assistindo sua evolução desde o começo até o estrelato. Paralelo a essa memória, que apresenta cenas dos 30 anos de carreira da Ivete, ela comenta a importância de conhecer e confiar nas marcas e nos históricos.
Embaixadora Cereser
Cereser, empresa líder no mercado de sidra no país, celebrou 50 anos e anunciou em parceria com a agência de marketing Namosca, um projeto completo de ações. Entre as novidades, a chegada de Ivete Sangalo como embaixadora, reposicionamento da marca e lançamento de produtos, além de campanha publicitária de grande impacto.
Banco Inter
Pioneirismo e múltiplas funções é algo que Inter e Ivete Sangalo entendem muito bem. Ivete é cantora, apresentadora e muito mais. Ivete estrelou campanhas e ativações da marca.
A parceria atende ao objetivo estratégico do Inter, que é se comunicar com os brasileiros a partir de um rosto que representa muitos dos seus valores. Para isso, nada melhor do que uma artista que se encaixa com a marca também por sua atitude e história. E, acima de tudo, para ajudar a posicionar o Inter como uma marca que faz parte da vida de todos os brasileiros.
Bravecto
O Bravecto, antipulgas e carrapatos da MSD Saúde Animal anunciou a chegada de Paolla Oliveira e Ivete Sangalo como embaixadoras e estrelas das campanhas da marca. A união das duas celebridades tem como objetivo reforçar os diferenciais do produto e fortalecer a marca para o consumidor final.
LuftaFEM
Estrelada por Ivete Sangalo, a campanha destaca os diferenciais do novo produto, como sua rápida absorção no organismo, que acontece a partir de 5 minutos, com início de absorção 2x mais rápido, e seu efeito prolongado por até 9 horas, devido a sua dupla ação analgésica que combina ibuprofeno e paracetamol.
Com uma paródia divertida de “Não precisa mudar”, um de seus grandes sucessos, a cantora baiana traz toda sua boa energia para as personagens, que quase desistem de seus compromissos em virtude das cólicas menstruais, mas logo mudam de ideia com a solução.
Britânia
A Britânia, uma das principais produtoras de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, completou 65 anos e em comemoração, lançou a campanha Britaniar, que agora ganha o seu segundo desdobramento.
Garota-propaganda da marca, a musa Ivete Sangalo acaba de lançar uma releitura do seu sucesso “Sorte Grande” para a Britânia. Parte da celebração, o jingle tem o intuito de propagar a campanha Britaniar, que eleva o nome da marca e o transforma em “verbo” a fim de pontuar toda praticidade que os produtos trazem para o consumidor.
Natura TodoDia
A nova campanha de Natura Tododia foi criada para inspirar as mulheres a viver o verão sem julgamentos. Dando continuidade à campanha o verão está dentro de você, assinada pela agência Africa para o lançamento da fragrância Manga Rosa e Água de Coco, a marca promove um projeto de verão diferente, o “Projeto Verão Dentro de Você”, uma série de cinco conteúdos exclusivos, com mulheres inspiradoras que discutem na prática como podemos viver nossos corpos e libertar nossa potência, em uma estação que está diretamente ligada a muitas pressões estéticas.
Mediadas por Ivete Sangalo, as conversas terão como eixo central vivências que promovem o autoconhecimento para uma relação mais prazerosa e de liberdade com o corpo. A série conta também com a presença de Cleo Pires, Gaby Amarantos, Paola Antonini, Alexandra Gurgel e Letticia Munniz, que falarão sobre o ato de amar a si mesmas.
Natal da Vivo
Os filmes que se passam na loja Vivo, destacam as ofertas especiais de smartphones e acessórios, convidando as pessoas a irem até as lojas.
A campanha conta com filmes para TV, ações digitais, cinema e mídia exterior. E para completar a estratégia, a campanha também traz a voz de Cid Moreira, em uma série de áudios com temática natalina que podem ser compartilhadas em aplicativos de mensagens instantâneas com amigos e familiares.