Movimentos do mercado

Jardins Open Mall abre a temporada de Natal com acendimento das luzes

Por Redação

05/11/2020 17h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nesta quarta-feira, 04/11, foi realizado o acender das luzes de Natal do Jardins Open Mall, pioneiro na abertura da decoração este ano, o shopping marca o início da temporada natalina com decoração que anualmente é referência na cidade, encantando clientes e a todos que passam pela Avenida Desembargador Moreira, onde o shopping se localiza.

 

 

“O Jardins Open Mall traz como tema este ano “Luz que se renova” que é exatamente isso que a gente quer para a sociedade, a gente acredita que existe uma luz dentro de cada pessoa que precisa ser reacendida, ser renovada e é isso que nós queremos trazer”, compartilha Raquel Carioca, Gerente de Marketing do Jardins Open Mall. “Estamos lançando esse Natal ao ar livre com nossa natureza, com o encantamento da nossa decoração natalina que é referência na cidade que abre a temporada em Fortaleza e é um ponto de parada obrigatória. Em obediência aos protocolos, a gente não tem uma programação de eventos ainda a ser divulgada, estamos observando como está o cenário em respeito a sociedade e nossos clientes, queremos sempre proporcionar um ambiente seguro, acolhedor, aonde as pessoas se sintam à vontade de estar. Quem abraça as pessoas aqui é a natureza”, finaliza.

 

 

O ambiente de decoração foi  apresentado através de uma ação com a imprensa promovida em parceria com a Capuchino Press. “Para o momento de hoje, do acender das luzes de natal, a gente convidou jornalistas e colegas que gostamos de estar sempre prestigiando em todos os eventos que a gente faz no Jardins, fizemos um tour pelo espaço de decoração, happy hour ao ar livre, um momento mais de relacionamento”, compartilha Karla Rodrigues, Sócia-Diretora na Capuchino Press. “É sempre um prazer receber nossos colegas jornalistas e ajudar a estreitar cada vez mais essa relação deles com os nossos clientes”, acrescenta Renata Benevides, Sócia-Diretora na Capuchino Press.

 

 

Segundo Bosco Couto, Consultor de Marketing, o propósito do Jardins este ano é proporcionar experiência “devido a pandemia, houve uma ressignificação dos valores, ou seja, as pessoas estão querendo mais ‘ser’ do que ‘ter’. Estão procurando mais viver as coisas do que comprar as coisas. As pessoas estavam se sentindo apreensivas, mas ao mesmo tempo queriam liberdade para sair, e pensamos no Jardins como o melhor lugar para isso acontecer. É aberto, não tem ar condicionado, não tem aglomeração, é cheio de natureza. Pensamos em aproveitar isso para oferecer para as pessoas um local bacana”, explica.

 

“Como sempre tivemos no natal a borboleta e as luzes, pensamos em fazer a renovação das luzes, na lógica de ir através da liberdade, da borboleta que sai do casulo associando ao confinamento, e de repente ela sai do casulo e voa. A ideia nasceu disso”, conta Bosco.