O Jardins Open Mall, considerado o shopping mais verde da cidade, preparou um esquema rigoroso para a volta das atividades dos seus lojistas. Ganhando destaque por ser um shopping aberto e ao ar livre, o empreendimento cumpre medidas rigorosamente adequadas às decisões governamentais e orientações das principais organizações de saúde quanto aos cuidados de higiene. Além disso, para garantir a proximidade dos clientes com os lojistas durante o período de distanciamento social o Jardins Open Mall se readaptou as necessidades do momento e desenvolveu uma plataforma digital que facilita o contato entre consumidor e os estabelecimentos.
A plataforma reúne todos os links das lojas atuantes e pode ser acessada no instagram do shopping (@jardinsopenmall) e pelo endereço virtual http://bit.ly/JardinsDelivery .
Ao ser clicada, a página redireciona os clientes a uma lista dos estabelecimentos dos diferentes segmentos do shopping, como restaurantes, moda, acessórios, moda infantil, ótica, salão de beleza e chocolataria.
Segundo Raquel Carioca, gerente de Marketing do Jardins Open Mall, “o objetivo da ferramenta é proporcionar facilidade, segurança e comodidade para os clientes, que podem fazer seus pedidos diretamente para as lojas e recebê-los no conforto da sua casa com toda higiene. Esta é mais uma forma de contato simples, prática e segura que estamos disponibilizando aos clientes e lojistas”.
O Jardins Open Mall também realizou uma série de lives com temas variados para celebrar datas comemorativas. A primeira transmissão foi conduzida pela Té Roupa de Criança, que abordou sobre “O mundo encantado das roupas de criança”. As outras transmissões trataram sobre assuntos diversificados como: “O novo normal para shoppings e restaurantes “, “Como controlar a ansiedade durante e após o isolamento social” e o especial, em comemoração para o Dia dos Namorados, “Como montar uma mesa especial em casa para surpreender o seu amor”.