Mercado

JCDecaux chega em Fortaleza com 40 relógios digitais

Por Redação

20/06/2024 09h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Novas telas digitais criarão ainda mais possibilidades para as marcas se conectarem a públicos específicos

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, expandirá sua atuação digital para Fortaleza (CE) com a comercialização de 40 novos relógios de rua dupla-face. Os equipamentos já estão em processo de instalação e ativação, e terão ao todo 80 novas telas para que as marcas impactem o público-alvo por meio de alta cobertura, frequência, forte presença e uso da inteligência de dados. Esse número representa cerca de 10% do Mobiliário Urbano comercializado pela companhia francesa na capital cearense, que ainda conta com outras 820 faces em relógios de rua, MUPIs (Mobiliário Urbano Para Informação) e abrigos de ônibus.

A instalação dos novos relógios digitais de rua em Fortaleza começou em abril e a estimativa é que toda a operação seja finalizada em até três meses. Todos os equipamentos digitais comercializados pela JCDecaux seguem os mais avançados padrões internacionais de publicidade e tecnologia DOOH, possibilitando o uso da mídia programática e das soluções de dados para que os anunciantes planejem campanhas super personalizadas, impactantes e mensuráveis, que gerem engajamento e conexão com seu target. Os novos equipamentos digitais são de propriedade da MC Mensagem e comercializados pela JCDecaux.

“Fortaleza certamente é uma das cidades mais estratégicas para a JCDecaux no Nordeste e no Brasil. Agora, com a modernização do mobiliário, estamos confiantes no plano de desenvolvimento de novos negócios para o mercado regional. Isso porque os equipamentos digitais possibilitam a expansão da nossa mídia programática, que cria mais possibilidades tanto para anunciantes quanto para as agências, por meio de várias ferramentas exclusivas da JCDecaux, resultando em comunicações mais dinâmicas e efetivas”, explica João Binda, Diretor Geral de Vendas da JCDecaux Brasil.

Realizado pela Kantar IBOPE Media, o estudo Inside OOH 2023 mostrou que a mídia Out of Home (OOH) já impacta 89% da população brasileira. Em Fortaleza, especificamente, este impacto é ainda maior, chegando a atingir 93% dos moradores da capital cearense.

Nosso Meio TV

Ana Célia Biondi, CEO da JCDecaux no Brasil, marca líder mundial de anúncio em metrô, relógio de rua e ponto de ônibus, comanda um time de 500 colaboradores e compartilha como é gerir uma empresa líder em Mídia Out of Home. Confira!