Assinada pela agência Wegence a nova campanha se utiliza de famoso bordão do apresentador para convidar os clientes a conferirem as promoções nas sedes da Crasa Motos e aproveitarem as ofertas
Na campanha estrelada pelo apresentador João Inácio Junior, veiculada nas redes sociais da marca, os clientes são convidados a aproveitarem exclusivamente nesse sábado (21/12) a “Operação Zera Estoque Crasa Motos”, onde todos os veículos das linhas Crosser e Neo 125, estarão com ofertas especiais.
“A ideia de trazer o João Inácio Júnior surgiu com a necessidade de impactar o público popular de forma mais animada. Buscamos trazer o estilo do João Inácio Júnior para conectar com o estilo das motos Yamaha, mais divertido e aventureiro.”, explica Eduardo Nobre, Diretor de Criação da Wegence.
O evento ocorre simultaneamente nas três sedes da Crasa Motos, localizadas no Centro de Fortaleza, no município de Maracanaú e no bairro de Messejana, no evento além das ofertas especiais nos veículos e condições facilitadas que vão desde o parcelamento até garantia de produtos grátis, além da oportunidade, de serem premiados na roleta da sorte. Os clientes irão desfrutar de música ao vivo, espetinhos e cerveja gelada.
“Aproveitamos o evento, que é o ápice da campanha, onde os clientes vão até a loja para comprar a moto, para desenvolver uma comunicação que gerasse reconhecimento e interesse do público, usando bordões famosos do João Inácio Júnior como “SÁ-BA-DOOO”, “OH BAFULÊ”, entre outros.”, explica o profissional
A campanha conta com veiculação nas redes sociais da Crasa Motos, e material em PDV localizados próximo às lojas onde acontecerá o evento.
“A campanha de modo geral foi criada para chamar atenção e buscar apresentar as condições comerciais de forma objetiva e clara. Usamos tons vibrantes com predominância em azul, que são as cores da marca, e destacamos o título ZERA ESTOQUE, destacando que o objetivo é zerar o estoque com ofertas especiais., explica
“O mesmo foi feito através dos vídeos com o João Inácio Júnior, onde usamos a diversão e alegria para destacar todas as condições e ofertas de forma clara, chamando o consumidor para a compra”, conclui.
Ficha Técnica:
Agência: Wegence Brasil
Cliente: Crasa Motos Yamaha
Título: Zera Estoque Crasa Motos
Direção Geral: Eduardo Nobre
Direção de Arte: Ariane Barros
Roteiro: Matheus Rodrigues / Eduardo Nobre
Mídia: Luciano Vithor
Câmera/Drone: Danilo Lima
Produtora: ModeOn
Social Media/Bastidores: Lorrana Vithoria