Influência

Jojo Todynho e Ary Fontoura são escolhidos como embaixadores da Meutudo nas redes sociais

Por Redação

12/03/2024 10h26

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A iniciativa é uma continuidade de uma série de ações para fortalecer e estreitar o relacionamento com seus clientes em 2024

A Meutudo escolheu Jojo Todynho e Ary Fontoura para serem embaixadores da fintech. A parceria com a cantora e ator será de um ano e inclui publicação de conteúdos em perfis das mídias sociais da empresa e outros canais. Ambos visitaram o escritório da meutudo, em Fortaleza (CE), tanto para captarem seus primeiros materiais de áudio e vídeo como para conhecerem ainda mais de perto como é a operação de crédito eficiente.

A ação mostrará de uma forma descontraída e bem-humorada os diferenciais da meutudo, entre elas taxas competitivas, segurança e as facilidades em contratar crédito totalmente on-line.

“Ary Fontoura e Jojo Todynho possuem milhões de seguidores e vão nos apoiar a falar com nosso público de forma clara e transparente, mas com uma linguagem leve e descontraída. Tudo foi idealizado com o objetivo de disseminar o crédito eficiente e disponibilizar informações para que as pessoas possam tomar as melhores decisões financeiras”, afirma Matheus Rizo, gerente executivo de marketing da meutudo.


A iniciativa é uma continuidade de uma série de ações que a meutudo está fazendo para promover crédito eficiente, além de fortalecer e estreitar o relacionamento com seus clientes que em 2024 já ultrapassam os 13 milhões. Recentemente, a empresa apresentou uma websérie, veiculada nas principais redes sociais, em que clientes reais compartilham suas experiências com a meutudo. Neste ano, a fintech também fez seu primeiro merchandising na TV Aberta.


“A meutudo é uma marca sólida, com uma experiência eficiente e transparente. Quem já experimentou confia e recomenda. O que queremos com essa ação estruturada é amplificar o nosso alcance por meio da criação de conteúdos otimizados gerando um maior engajamento num ano estratégico em que novos produtos farão parte da nossa plataforma. A presença dos novos embaixadores está em linha com o conhecimento que temos do nosso público: pessoas reais, acessíveis, plurais e que são a cara do nosso país e quem tem posicionamentos e ideais muito semelhantes aos nossos. JoJo e Ary vão nos ajudar na identificação com o público através de seus discursos e ações” afirma Albanir Américo, gerente de marca da meutudo.