Campanha foi produzida pelo marketing interno e trouxe o jornalista para fortalecer a história da marca
A campanha, que irá distribuir prêmios através de uma roleta premiada em totens digitais, conta com a figura do apresentador Luiz Esteves em toda a comunicação para pontos de venda (PDV) e online. O apresentador também fará divulgações em seu perfil oficial e participará de colaborações (collabs). Além de marcar presença na comemoração de aniversário da marca no dia 19 de setembro, que ocorrerá na loja Matriz, localizada na Rua Abílio Martins, 567, Parquelândia.
“Escolhemos Luiz Esteves, um cearense de credibilidade no jornalismo, por seu carisma e trajetória. Ele personifica os valores da Couro Fino e nossa conexão com a comunidade”, explica a Head de marketing da Couro Fino, Fernanda Lenzi.
Durante o mês de setembro, a COUROFINO promoverá uma campanha comemorativa de aniversário em suas lojas físicas. Ao adquirir produtos COUROFINO em qualquer loja da marca, os clientes giram uma roleta premiada e ganham brindes exclusivos.
Ficha Técnica:
Marca: COUROFINO
Título: Comprou, Girou, Ganhou! 27 anos Couro Fino
Idealização: Fernanda Lenzi
Criação: Aldenizio Barros
Finalização: Filipe Vieira
Produtor: Thales Sales
Produção: Luiz Tavares
Direção de Fotografia: Ana Beatriz Machado
Fotografia: Márcio Murinelly
Rtvc: Jamboo / Daniel Uchoa
Montion Design: Israel Lucas
Planejamento: Fernanda Lenzi, Luiz Otávio
Mídia: Clara Maia
Aprovação: Fred Soares
Fernanda Lenzi no Nosso Meio Cast
Em 2022, a executiva atuava como gerente de marketing na Dasart Engenharia. No episódio, Fernanda Lenzi, revelou como suas experiências profissionais a direcionaram para ocupar cargos de gestão e quais os desafios de implementar ações de marketing em marcas consolidadas. Confira!