Nacional

Jotacom, agência publicitária full service da FSB Holding, anuncia nova estrutura de liderança

Por Redação

13/03/2025 12h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nova composição estratégica tem o objetivo de sustentar seu crescimento acelerado e potencializar a excelência em suas entregas

Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia nova composição estratégica em sua liderança para sustentar seu crescimento acelerado e potencializar a excelência em suas entregas. A agência reforça seu time executivo com novas posições, com o objetivo de impulsionar a inovação e a eficiência operacional.

Jaderson de Alencar assume o cargo de CO-CEO, ao lado de Jurgis Figueiredo, consolidando um modelo de gestão compartilhada que busca acelerar a evolução da agência. Complementando as mudanças, Ausra Sliesoraitis assume como Vice-Presidente de Mídia, Thiago Sheer como Vice-Presidente de Planejamento e Operações, e Luiz Barrella como Vice-Presidente de Criação Publicitária ao lado de Fábio Melo, como VP de Criação Corporativa. Todos os executivos já atuavam na Jotacom e possuem um histórico sólido de contribuições para o crescimento da agência.

“Nosso objetivo é continuar inovando e aprimorando nossos serviços para atender cada vez melhor nossos clientes. Com essa nova estrutura, ganhamos ainda mais agilidade e capacidade de entrega”, afirma Jurgis Figueiredo. 

As mudanças fazem parte de um plano estratégico para otimizar processos, fortalecer a operação e valorizar talentos internos. “A Jotacom sempre teve um DNA de crescimento e reinvenção. Essas movimentações são parte de um ciclo natural de evolução e aperfeiçoamento, alinhado às demandas do mercado e às necessidades dos nossos clientes. Estou muito honrado com esse reconhecimento e motivado com o desafio de elevar cada vez mais nossa posição no mercado”, destaca Jaderson de Alencar. 

A Jotacom segue consolidando sua posição de destaque no setor. Recentemente, a agência foi reconhecida como a melhor do Brasil na avaliação dos clientes, segundo o Agency Scope 2024/2025, estudo realizado pela consultoria Scopen. Além disso, manteve sua liderança pelo quarto ciclo consecutivo no segmento de agências digitais, conforme o mesmo levantamento. Seu trabalho também foi premiado por três anos consecutivos no TikTok Awards, com campanhas para o Duolingo

Parte do ecossistema da FSB Holding, a Jotacom conta com mais de 300 profissionais e mais de 20 anos de mercado. Seu portfólio inclui marcas como Duolingo, Burger King, Novo Nordisk, Sicredi, Espaçolaser, Carmed, Lavitan, Hospital Albert Einstein, iFood Benefícios e B3.

“Promover essas mudanças na liderança da Jota só reforça nossa premissa de apostar nos talentos da casa, reconhecendo profissionais altamente qualificados e empenhados em oferecer além das expectativas do cliente. De quebra, esse movimento ainda mostra a força do ecossistema FSB, não somente por promover quem já está conosco, mas por indicar que seguimos focados no crescimento e que estamos preparados para o que pode vir a seguir”, finaliza Alexandre Loures, sócio-controlador da FSB Holding.