A nova campanha assinada pela agência Blackninja Propaganda é inspirada no meme “Sofreu mais que a Juliette” que marcou a edição a qual a cantora e influenciadora participou
A Selfit Academias em parceria com a agência Blackninja Propaganda lançou sua nova campanha publicitária, estrelada pela cantora e vencedora do BBB21, Juliette Freire. Com o mote “Projeto Verão Sem Sofrimento”, a campanha aborda de forma leve e bem-humorada os desafios dos treinos, promovendo a importância de uma rotina ativa e equilibrada, sem priorizar apenas metas estéticas.
Inspirada no meme “Sofreu mais que a Juliette”, a campanha se utiliza do humor para reforçar a mensagem de que, na Selfit, treinar não precisa ser um sacrifício.
“Aqui, o cliente não tem taxa de adesão, anuidade ou taxas-surpresa. Oferecemos planos super competitivos, com planos a partir de R$99,90”, destaca Fernando Menezes, CEO da rede.
A campanha está sendo veiculado em diversas plataformas, como redes sociais, rádio, mídia OOH e TV, alcançando públicos em mais de 2 mil municípios de estados como Pernambuco, Ceará, Bahia, Sergipe, Piauí, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Amazonas. A iniciativa reforça o compromisso da rede em tornar a atividade física mais acessível, prática e descomplicada.
Ficha técnica da campanha Projeto Verão Sem Sofrimento – Selfit Academias:
Agência: Blackninja Propaganda
Diretor de Criação: Paulo Cabral
Diretor de Arte: Rafael Cavalcanti
Redator: Raul Ferraz e Paulo Cabral
Produtor RTV: Durval Sanches Filho
Atendimento: Fabiana Baltar
Produtora: Nahsom Filmes
Direção: Eder Deo
Dir fotografia: Jr. Siqueira
Edição: Priscila Duarte
Colorista: Leonardo Siqueira
Dir Arte: Monique Oliveira
Figurino: Iana Merisse
Maquiagem: Nana Fonsceca
Prod Executiva: Leandro Siqueira
Coord. Produção: Juliana Gonscar
Produção: Karina Ordonio
Produção de elenco: Idris de Castro
Fotos: Thiago Freire – Bang Bang