As novas contratações reforçam o compromisso da Kallas com a inovação e a consolidação de sua presença no mercado de mídia OOH
Em um movimento estratégico que reforça sua posição de referência no mercado de mídia Out of Home (OOH), a Kallas anuncia a chegada de quatro novos executivos para sua alta liderança. A companhia, presente em todo o território nacional, fortalece seu time de estratégia e gestão com profissionais experientes e reconhecidos no mercado. Alinhada às novas oportunidades e desafios do setor, a Kallas se prepara para o ano de 2025 com muitas novidades, expansões e crescimento.
Nilson Moyses assume como Chief Sales Officer (CSO): trazendo mais de 25 anos de experiência no mercado de mídia. Com passagens por empresas como Grupo RBS, Ótima OOH e TV TEM, Moyses é reconhecido como um dos principais executivos do setor, tendo indicação ao Prêmio Caboré como profissional de veículo. Para ele, o OOH segue em crescimento contínuo e cada vez mais estratégico dentro do planejamento de anunciantes e agências. “O mercado já reconhece a importância do OOH, mas ainda há muito potencial a ser explorado. O DOOH, por exemplo, oferece novas possibilidades de mensagens instantâneas, geolocalização e interatividade. Minha missão é aproximar ainda mais a Kallas dos anunciantes, mostrando nossa capilaridade e potencializando a área de projetos especiais”, destaca Nilson.
Herbert Viana assume como Chief Product Officer (CPO), trazendo uma vasta experiência em marketing, estratégia e tecnologia de mídia digital. Com mais de 25 anos de atuação em grandes corporações como Localiza, Fox Home Entertainment, Mars e Tintas Coral, Viana chega à Kallas para liderar a transformação digital e estratégica da empresa. “O potencial do mercado de OOH é enorme, e a Kallas tem todas as condições para ser uma das líderes nesta frente. Minha missão é contribuir para a transformação tecnológica e digital da companhia”, destaca Viana. Com formação em Administração e MBAs pela Toronto University e Fundação Dom Cabral, ele acredita que a integração de tecnologia e métricas será fundamental para potencializar o mercado de mídia out of home nos próximos anos.
Francis Matos assume como Chief Financial Officer (CFO), executivo com experiência em empresas como OOH Brasil S/A, RuasInvest e Clear Channel. Ele acredita que o mercado de OOH passará por um movimento de consolidação nos próximos anos. “A tendência mundial é a concentração do mercado em poucas companhias líderes, e o Brasil seguirá esse caminho. Com minha experiência em M&As e controle interno, vou contribuir para fortalecer a estrutura financeira da Kallas, implementando melhores práticas e processos que impulsionem a eficiência e crescimento da empresa”, explica Matos.
Adriano Medeiros assume como Head de Mídia Programática, trazendo expertise em tecnologia e digital, com passagens pela Oracle e Maaslo. Para ele, 2025 será um marco para o OOH, consolidando sua omnicanalidade. “Muito se fala sobre o OOH como a terceira força da publicidade, mas o avanço real virá quando ele for integrado à jornada do cliente, e não apenas a campanhas pontuais. Minha contribuição será automatizar processos, buscando democratizar o acesso à mídia programática, permitindo assim que pequenos e médios anunciantes utilizem o OOH de forma mais eficiente. Além disso, o avanço nas métricas trará maior transparência e confiança para os anunciantes, garantindo que seus investimentos sejam cada vez mais mensuráveis”, afirma Medeiros.