rojeto prevê investimento de R$ 3,5 milhões e impactará mais de 2,5 milhões de passageiros mensalmente em 16 aeroportos
A Kallas Mídia OOH realizou a implementação de mais de 35 novos ativos digitais e estáticos no Aeroporto Internacional de Cuiabá. O projeto marca o começo de uma ampla iniciativa que expandirá a presença digital em 16 aeroportos brasileiros, com investimento superior a R$ 3,5 milhões.
A implementação dos novos ativos no Aeroporto de Cuiabá será referência para a expansão da comunicação digital da Kallas Mídia OOH nos terminais brasileiros. O projeto, que começa pela capital do Mato Grosso e se estenderá a outros 15 aeroportos, prevê um impacto mensal de mais de 2,5 milhões de passageiros. O circuito digital cobrirá três ambientes principais: embarque, desembarque e saguão. Com fluxo médio mensal de 221.390 passageiros, o terminal receberá painéis de LED, colunas digitais, telas e painéis backlight, cobrindo toda a jornada do usuário, inclusive na via de acesso.
“Nossa estratégia é transformar a experiência do passageiro com uma comunicação digital integrada em todos os pontos de contato no aeroporto. Escolhemos Cuiabá como piloto por nossa presença consolidada e bons resultados na região”, comenta Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
Após a implementação em Cuiabá, o projeto seguirá para outros aeroportos da região Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul e abrangerá terminais em Santarém, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Manaus, Belém, Recife, Maceió, Teresina, São Luís, Palmas, Campo Grande, Joinville, Navegantes e Pelotas. No total, serão instaladas mais de 200 novas faces digitais entre telas e módulos de LED, com potencial para impactar cerca de 2,5 milhões de passageiros mensalmente.
A Kallas Mídia OOH opera atualmente uma rede de mídia digital em 25 aeroportos brasileiros, distribuídos em 18 estados, incluindo terminais nas cinco regiões do país.