Mercado

Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV para 2021

Por Redação

28/12/2020 10h15

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Pela nova representatividade, cada ponto de audiência passa a equivaler a 12.532 mil domicílios em Fortaleza

 

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

 

Em 2021, na capital Fortaleza, cada ponto de audiência irá representar 12.532 domicílios e 36.088 indivíduos.

 

Em 2021, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 268.278 domicílios e 716.007 indivíduos.

 

Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

 

 

 

Sobre a Kantar IBOPE Media

Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

 

*Texto Divulgação