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Kantar IBOPE Media lança análise de investimentos publicitários em mídias sociais

Por Redação

06/04/2021 08h30

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A Kantar IBOPE Media acaba de divulgar um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor, com 19% do total, Comércio e Telecomunicações – ambos com 15% -, Finanças e Seguros, com 13%; e Eletrônica e Informática com 8%.

Entre as marcas, os maiores investimentos foram feitos por plataformas de streaming de vídeo, que buscaram apresentar ou consolidar suas ofertas, e por instituições financeiras. Em primeiro lugar ficou o Disney+, seguido por Itaú, Santander, Netflix e Bradesco.

Os dados são do Advertising Insights, a solução global de monitoramento publicitário da Kantar. Com uma metodologia única no Brasil, estruturas de classificação já conhecidas e amplamente utilizadas pelo mercado e um histórico de mais de três anos de dados, a solução permite o monitoramento de impressões, investimento e criativos, com possibilidade de customização por tipo de usuário. Confira o infográfico completo no site da Kantar IBOPE Media.

Sobre a Kantar IBOPE Media

Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Sobre a Kantar

Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

 

*Texto enviado pela assessoria AD Comunicação & Marketing