A profissional quer promover campanhas que inspirem e engajem os clientes
Presente na função desde o dia 25 de julho, a nova coordenadora de marketing do Grupo Ayo tem a missão de implementar estratégias que conectem a marca ao seu público-alvo de maneira eficaz e significativa. Além disso, a profissional quer garantir que as campanhas da Ayo não apenas promovam os serviços prestados pelo grupo, mas também inspirem e engajem os clientes.
Para atingir seus objetivos, Katiana busca promover um ambiente colaborativo dentro da equipe, onde ideias criativas possam florescer e todos possuam a mesma conexão. A profissional também demonstrou entusiasmo com sua nova jornada profissional e acredita que esta é uma oportunidade única para desenvolver suas estratégias criativas.
“Estou super animada nesta nova jornada! É uma oportunidade incrível de colocar em prática estratégias criativas, posicionamento de marca, conectando nosso público e impulsionando a marca“, afirma a coordenadora de marketing.
Katiana Moraes é formada em Marketing pela Estácio e possui especializações Marketing Estratégico Digital, Redes Sociais, Marketing para Eventos e Entretenimento e Mentoring. Em sua trajetória profissional, atuou nas empresas CDL, Grupo Pinheiro Supermercados, Lafaiete Tintas e Grupo Newland.
“Cada desafio é uma chance de aprender e crescer, em uma equipe acolhedora, explorando novas ideias e ver os resultados das nossas campanhas comerciais fluindo”, destaca a profissional.