Formada em publicidade, a paraense já radicada no Ceará, Keite Spessirits – que ocupa o cargo de gerente de marketing da rede Greenlife Academias e da Casa Bauducco Fortaleza – decidiu ampliar suas habilidades e durante esta pandemia se aventurou na arte de empreender. Apaixonada por moda e pelas belas praias do nosso Estado, ela – que também traz em seu currículo uma pós-graduação em negócios de moda pela FGV-RJ – lançou uma marca de resort wear chamada Soul.
“Resolvi empreender nesse segmento, de resort wear, especificamente. Enxerguei uma oportunidade nesse nicho, e quis trazer um conceito mais diferenciado, focado em peças leves, chiques e bem mais versáteis”, conta.
A empresária aposta em peças que vistam bem tanto na praia, quanto em sunsets e eventos que possam se estender até a noite, nos quais as mulheres possam se sentir arrumadas durante todo o dia. “ Eu dou preferência por tecidos mais elaborados, pela qualidade da matéria prima utilizada, acabamento e pelo design, bem no estilo beach lifestyle ”, explica.
Adepta aos novos formatos de vendas, Keite empreendeu por meio do e-commerce e sua marca funciona de forma 100% on-line, tanto em varejo, quanto atacado, para todo País. “Eu percebi durante a pandemia que esse mercado digital, o e-commerce, cresceu absurdamente, e de forma acelerada e que o brasileiro se acostumou a comprar on-line”, ressalta.
Comemorando um ano no mercado, Keite lança a coleção Sunny Days e aposta em tecidos bem leves e cores claras. “A ideia é trazer um estilo beach chic. Que a mulher fique confortável e bem vestida. Essa coleção vem com tecidos bem leves e cores claras, sempre buscando se diferenciar através dos tecidos e das texturas”, adianta Keite.
Ver essa foto no Instagram