Presentes personalizados e mimos para aproveitar em casa estiveram entre as opções para o Dia das Mães de 2021. Com a oportunidade de movimentar a economia, diversas empresas apostaram na exclusividade e garantiram o sucesso de vendas, como o caso da marca de cervejas Stella Artois que apostou no kit de petisqueira e taças para o presente especial.
Os kits foram comercializados nas lojas do Mercadinhos São Luiz, dentro caixas personalizadas, desenvolvidas e produzidas pela Sobral Gráfica, e esgotaram em apenas uma manhã. Para a ocasião, a equipe da indústria gráfica trabalhou na produção de 100 unidades da caixa, criada especialmente para a ação.
Segundo Samuel Ramos, executivo de atendimento da Sobral Gráfica, o produto foi desenvolvido em tempo recorde e a adesão do público coroou o projeto. “Seguimos a proposta do cliente, que já tem expertise na venda de bebidas e nos procurou com a ideia de darmos destaque a um layout que fosse um verdadeiro presente para o Dia das Mães. Iniciamos e finalizamos toda a produção dentro de quatro dias e ficamos muito felizes com o sucesso nas vendas”, enfatiza.
Fonte: Impulsione Comunicação