O ator e diretor Klebber Toledo dá um passo na sua carreira e lança agência de direção criativa, a Viddo Art. O primeiro trabalho dessa nova empreitada foi a campanha de lançamento da linha exclusiva Camila Queiroz, a CQ by Colcci Eyewear.
A campanha foi idealizada pela dupla Klebber Toledo e Vinicius Quintanilha, e traz uma estética inspirada na Punk Art e apresenta Camila Queiroz com uma imagem poderosa e irreverente.
Daniella Facchinetti, gerente de marketing Colcci Eyewear, comenta a ação. “A Camila e o Klebber são super parceiros da marca e toparam o desafio de fazer uma campanha autoral, e dentro de casa! Toda a coordenação foi feita a distância e o Klebber mandou muito bem na sua primeira campanha como diretor e fotógrafo.”
“Estou muito animado com esse novo projeto, é um antigo sonho que consegui realizar em parceria com meu sócio Vinicius Quintanilha. Como ator tenho esse olhar apurado e voltado para os detalhes, e desde o início da minha carreira sempre me interessei por tudo que compõe um set de filmagem. Isso fez com que conhecesse um pouco de luz, sonorização, e logicamente criação. Tenho certeza que a junção de todos esses fatores fará da Viddo Art uma agência de criação completa e diferenciada.”, conclui Klebber Toledo.
FICHA TECNICA
- fotógrafo: Lufre (@lufreee);
- vídeo: Carlos Queirozi (@carlosqueirozi);
- styling: Juliano e Zuel (@julianoezuel);
- beauty/hair: Silvio Giorgio (@silviogiorgio);
- manicure: Dulce Heinrich (@dulceheinrich);
- cenário: Titina Leão (@titinaleao);
- produção executiva: 13th Productions;
- direção da campanha: Viddo Art/ Klebber Toledo e Vinicius Quintanilha;
- aprovação campanha: Daniella Facchinetti, gerente de marketing Colcci Eyewear.
*Texto Divulgação