As peças seguem o estilo street wear e os videoclipes foram inspirações para as grafias e cores que estampam os artigos
A KondZilla e a Rider estão lançando uma coleção inédita de chinelos e slide no estilo street wear, todos inspirados nos videoclipes do canal. Segundo Alana Leguth, sócia-fundadora da KondZilla, as peças foram elaboradas em parceria para proporcionar conforto e personalidade ao público da cultura funk e fãs da marca. São cinco opções de slide e cinco de chinelos .
“A música é um dos principais pilares da marca e sempre esteve presente no lifestyle da Rider. Acreditamos no poder da música como agente de transformação e na sinergia entre a Rider e KondZilla. A coleção de produtos foi inspirada nos elementos que estão presentes nos clipes musicais produzidos pela KondZilla”, explica Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Rider.
Alana conta que o processo criativo considerou uma imersão para que cada peça desenvolvida contemplasse o público-alvo da KondZilla. “É uma novidade que apostamos muito como o diferencial do licenciamento da KondZilla”, afirma Alana Leguth.
A novidade veio da área de Licenciamento de Marcas que faz parte da holding KondZilla. Para mais informações e ver a coleção completa acesse https://www.rider.com.br/
Sobre KondZilla
Kondzilla completa 10 anos em 2021 mantendo conexões sólidas com os principais agentes da mídia dos nossos tempos como Facebook, Spotify e TikTok. KondZilla atua em quatro frentes. A KondZilla Filmes cuida da concepção e realização de clipes e de produtos de ficção: criou a série “Sintonia”, a mais assistida do Brasil em 2019 na Netflix. Há ainda a KondZilla Records – co-fundada por Marcelo Portuga – que além de agenciar os maiores artistas de funk do Brasil, como Kevinho, MC Kekel, Lexa, MC Fioti e Jottapê, também produz o KondZilla Festival e o Bloco do KondZilla. Já o licenciamento responde por produtos como capinha de celular, bonés e material escolar. E o Portal KondZilla abastece a favela de informação e diversão. A missão é uma só: produzir conteúdos de qualidade e entregar a mensagem de maneira orgânica e emocionante.