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Kwai renova parceria com BETC HAVAS em nova campanha para o reality ‘Estrela da Casa’

Por Redação

03/09/2024 10h07

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Campanha desenvolvida pela BETC HAVAS para Kwai conta com ativações integradas entre TV aberta e ambiente digital 

Após o sucesso da campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas uniram forças novamente, em mais uma campanha, que está sendo apresentada durante o ‘Estrela da Casa’, reality show da Globo.

O aplicativo de vídeos curtos é parceiro oficial do programa e agora consolida o acordo com a agência, que também está envolvida nas ativações da marca para o reality, em parceria e cocriação com a própria Globo.

“Estamos extremamente empolgados com a continuidade desta parceria com o Kwai. Acreditamos que o ‘Estrela da Casa’ é uma nova oportunidade para fortalecer a presença da marca e continuar inovando nas formas como nos conectamos com o público”, afirma Daniela Lima, Diretora de Conteúdo da BETC HAVAS. 

 A campanha desenvolvida pela agência terá ativações integradas na TV aberta, digital e redes sociais. A ideia é continuar o trabalho de aproximar o Kwai do cotidiano e das conversas do público de forma autêntica. No app do Kwai, o público pode acompanhar informações do programa, conferir o perfil dos participantes e se divertir com memes criados pelos usuários.

“O reality musical é o segundo projeto que realizamos com a Globo, um formato inovador e muito atraente ao gosto do brasileiro. O Kwai pretende consolidar sua presença no cenário do entretenimento digital como uma plataforma líder, oferecendo conteúdos complementares a todos os usuários e fãs de reality shows, e a parceria com a BETC em mais essa campanha será imprescindível para alcançarmos nossos objetivos”, afirma Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Para maximizar o impacto da nova campanha, a BETC HAVAS montou um war room com mais de 50 profissionais para explorar todas as oportunidades criativas e de engajamento.

A estreia de Kwai no ‘Estrela da Casa’ aconteceu no último dia 15 com a “Prova da Estrela”. Durante a dinâmica, os participantes tiveram que colecionar figurinhas para completar o “álbum de figurinhas Estrela da Casa” e, simultaneamente, o público em casa teve que realizar missões no app para conquistar as suas e ganhar recompensas em dinheiro.

“Mais do que uma prova, criamos uma experiência para o público e os creators. Estamos muito felizes com os resultados e com a inovação que trouxemos”, ressalta Daniel Schiavon, Diretor Executivo de Criação da BETC HAVAS. 

O projeto também inclui ativações especiais durante o programa, garantindo que o Kwai esteja presente em momentos importantes do reality, solidificando a conexão com o público. Destaque especial para o ‘Benefício do Hitmaker’, que premia o artista com a música mais tocada da semana com um momento especial.

O primeiro aconteceu dia 19, onde Kwai proporcionou um café da tarde com dois convidados em um ambiente especial com identidade visual da marca. Lá, o artista recebeu um vídeo emocionante do seu produtor musical, figura importante para sua carreira, além de um vídeo de um creator que “hitou no Kwai”, parabenizando-o. E, ainda, usou um celular disponibilizado para criar conteúdo exclusivo para o app. 

As ações do parceiro oficial de vídeos curtos no programa pretendem mostrar que Kwai, definitivamente, é o lugar onde artistas e comunidades se encontram.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Título: Estrela da Casa                              

Anunciante: Kwai Brasil

Produto: APP Kwai     

CCO: Erh Ray

ECD: Daniel Schiavon

Diretores de Criação: André Öberg e Marcelo Fedrizzi

Criação: Lucas Lopes, Arthur Ravasio, Michel Cornelio, Guilherme Rieth, Thiago Morales e Gabriel Neves

Marcas & Negócios: Giovanna Tucci, Amanda Costa e Juliana Oliveira

Canais & Engajamento: Thyago Azevedo, Erika Luciane, Luciana Boaro, Jessica Silva e Sergio Diogo.

Estratégia: Pedro Gil, Pedro Porto e Gustavo Leite

Conteúdo: Daniela Lima, Marlon Faria, Felipe Gomes, Rodrigo Torres, Giovana Mansano, Fabiano Santos, Bianca Nascimento, Natalia Ramos, Lorena Pereira e Renata Rosa

Diretora de Produção: Ana Casagrande

Produção Audiovisual: Marlette Cella

Produtora de Imagem: Zaine

Coord de Pós: Yago Rodrigues

Diretor Técnico: Gustavo Minicucci

Finalizador: Vinicius de Araujo

Atendimento: Betânia Menardi

Motion: Caio Vinicius e Ayr

Pesquisa de Imagem: Estevão Meneguzzo e Érico Alencastro

Produtora de Som: Lucha Libre Audio 

Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco

Coordenador: Thacio Palanca

Mixagem: Thacio Palanca

Produção Executiva: Ludmila Stempniewski

Aprovação/Cliente: Claudine Bayma