A La Vinci, marca especialista em papel de parede, comemora seus nove anos de mercado com uma campanha especial em suas redes sociais, estrelada por Paulinha Sampaio.
“A La Vinci completa nove anos e o nosso sentimento é de gratidão. A nossa vontade era de trazer todo mundo para a loja para celebrar este momento, mas, como o período não permite, a gente resolveu marcar a data de outra forma, criando uma campanha linha, cheia de sentimentos, trazendo uma pessoa que faz parte da nossa história que é a Paulinha Sampaio”, disse Renata em um vídeo produzido por Vanessa Melo e publicado nas redes sociais da marca.
Para festejar o momento, Renata Marinho produziu, junto com a Kriatize, um cenário Instagramável na flagship store da Padre Antonio Tomás, repleto de cores e elementos como o trigo e borboletas, que representam a entrada em um novo ciclo. “São nove anos que traduzem leveza, transformação e que a beleza vem de dentro para fora”, diz Renata.
Na publicação feita pela conta no instagram, a marca comenta que a comemoração de aniversário desse ano é como o momento pede, ressignificando. “Nos focamos nos sentimentos bons que observamos em nossos clientes e parceiros quando eles transformam casas e espaços que vão embelezar a rotina e trazer satisfação e bem-estar”, compartilha.
“A cada renovação, a gente sente mais forte o nosso propósito como marca, o de transformar. Nossa campanha “É Tempo de Mudar”, inspirou a muitos, inclusive a nós mesmos. Afinal, existimos para criar e recriar ambientes perfeitos em estilo e que despertem elevação e satisfação interior. Abrace suas transformações, eleve o seu interior e verá com leveza a beleza que é decorar”, finaliza.