Lançamento reunirá lideranças locais no Doc Trattoria & Wine Bar na próxima terça-feira (4), durante nova edição do Marketing, Pessoas & Relacionamento
Na próxima terça-feira (4), o restaurante Doc Trattoria & Wine Bar recebe a nova edição do Marketing, Pessoas & Relacionamento, um evento exclusivo para convidados promovido pelo Nosso Meio. O evento marca o lançamento da 17ª Edição do Impresso Nosso Meio, que traz como tema central a “Da Ideia à Ação”, conceito que também foi tema da 4ª edição do NM2B, realizada no dia 13 de agosto de 2025.
“Nós percebemos que o tema da última edição do NM2B era muito importante para ficar apenas no evento. Por isso, nós decidimos também dedicar uma edição impressa com novas histórias e trajetórias de quem decidiu sair da zona de conforto e conseguiu transformar ideias em movimentos que impactam o mercado e a sociedade”, afirma Fernando Hélio Brito, diretor do Nosso Meio.
“No círculo dourado do Simon Sinek, além do ‘por quê?’ e do ‘o quê?, nós também o ‘como?’. E o objetivo dessa nova edição do Impresso Nosso Meio é isso: focar no como e nos meios que permitam as lideranças do nosso mercado a não ficar apenas na intenção, mas também partirem para a ação. Essa é uma edição para os inquietos, para quem acredita que a melhor ideia é aquela que acontece”, complementa Tamires Soares Brito, diretora-executiva do Nosso Meio.
A nova edição foi desenvolvida pelo time de jornalistas do Nosso Meio em parceria com a Impulsione Comunicação. Além de matérias especiais com profissionais de renome do mercado, a nova edição conta com colunas de Bosco Couto, Luciana Lancerotti e Mara França; artigos de Áurea Santos, Gian Franco Rocchiccioli, Evineide Dias, Nilo Thiago e Larissa Freire; e entrevistas exclusivas com Rosier Alexandre, Marcelo Nolleto e Filipe Segantini.
Presente na 17ª edição do Impresso Nosso Meio como autor de um dos artigos, Erih Carneiro será o palestrante da nova edição do Marketing, Pessoas & Relacionamento. O CEO da Gombo discursará sobre as principais tendências do mercado para 2026.
“Minha expectativa com essa conversa é que, ao final dela, quem participou possa se sentir com mais preparo para começar o ano de 2026”, ressalta Erih.
Sobre o Marketing, Pessoas & Relacionamento
Produzido pelo Nosso Meio – plataforma de conteúdo especializado em negócios -, o Marketing, Pessoas & Relacionamento é um evento exclusivo, que tem como objetivo oferecer conteúdo especializado e momentos de networking para líderes de empresas de diversos segmentos.
A nova edição conta com o patrocínio das marcas: Aaron Rótulos e Etiquetas, ACADi, EBMQUINTTO, Eletromídia, Engaja, Fortes Tecnologia, Guanabara, Mulato, São Geraldo, Sinapro-CE, Sobral Indústria Gráfica, Somapay Digital Bank, Sua Música, Tá em Todas, Terravista 360, Unifor e Urbmídia.

