A campanha lança conceito “Tudo que é bom dá Saudali”, para estreitar conexão emocional com consumidores
A Saudali, lança nesta semana sua nova campanha institucional que traz lembranças marcadas pelos sabores. Criada pela agência Lápis Raro, a campanha traz personagens que dialogam com a câmera e contam histórias cômicas à mesa.
Com o novo conceito “Tudo que é bom dá Saudali”, a ação mostra, em dois filmes, histórias como a de um filho que relembra um churrasco feito por seu pai para o time de futsal em que ele jogava. O detalhe: não era para comemorar a vitória, já que eles haviam perdido o jogo de goleada. Já no outro, vemos um almoço de família em que uma namorada se apaixona pelo pernil feito pelo sogro, porém, ela revela que o namoro terminou pouco tempo depois. As histórias, um pouco atrapalhadas, ficaram marcadas na memória como momentos felizes.
“A Saudali é uma marca que valoriza o ‘simples bem feito’ e isso está profundamente ligado às ocasiões em que a comida nos trouxe conforto e alegria”, comenta Esmeralda Canazart, supervisora de comunicação e marketing da Saudali.
“Investimos em uma campanha integrada e robusta com circulação nas principais praças do país para que as pessoas se emocionem, curtam, interajam e experimentem. Acreditamos no poder das histórias bem contadas para criar uma experiência completa e significativa para os consumidores. Mais do que vender produtos, queremos que a marca conquiste um espaço na vida de cada um com uma lembrança especial”, conta Cris Cortez, CCO da Lápis Raro.
A estratégia também inclui uma campanha promocional com um convite à experimentação de toda a linha de produtos da Saudali. A empresa, com sede em Ponte Nova (Minas Gerais), atua no mercado nacional e internacional oferecendo uma variedade de produtos suínos, como cortes congelados, resfriados, temperados e in natura.
Confira:
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Saudali
Campanha: Saudali 25 anos
Agência: Lápis Raro
Presidente: Carla Madeira
CEO: Grasiela Scalioni
CCO: Cris Cortez
Diretora de criação: Márcia Lima
Criação: Rodrigo Simão e Naiara Jardim
Gerente de marca: Luiza Romano
Atendimento: Raquel Chaves e Laura Rodrigues
Gerente de planejamento: Juliana Sampaio
Planejamento: Thaís Souza e Víctor Lara
Gerente de conteúdos e canais: Carolina Zanco
Head de conteúdo: Anna Santana
Conteúdo: Rayza Kamke, Rafael Campos, Marina Rosa e Ludmyla Benevenuto
Diretora de mídia e Negócios: Cláudia Brandão
Mídia: Joyce Vasconcellos, Núbia Ferreira, Fernanda Marques e Ana Amélia Goulart
Finalização: Ibraim Moreira
Gerente de operações: Iuly Macari
Operações: Gabriella Pinheiro
Revisão: Adair Fernandes
Head de produção gráfica: Éder Milani
Produção gráfica: Éder Milani e Natany Dornelas
Head de produção eletrônica: Suzana Latini
Produção eletrônica: Suzana Latini
Produtora de áudio: Oitava
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes
Direção de cena: Stella Rizzo
Direção de fotografia: Jr. Junior
Aprovação cliente: Esmeralda Canazart, Adriano Pacheco, Desidério Guimarães e Tito Garavini Soares