Marketing

Lean Agency assina campanha para Betnacional com Galvão Bueno e Tino Marcos

Por Victor Campos

21/10/2024 13h08

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha resgata o bordão “Fala, Tino!”, reforçando a importância da conscientização e regulamentação das apostas esportivas

Com o processo de regulamentação das apostas esportivas no Brasil, a Betnacional, empresa do Grupo NSX, lançou uma nova campanha de jogo responsável que une nostalgia e conscientização. Resgatando o bordão “Fala, Tino!”, eternizado entre Galvão Bueno e Tino Marcos, a ideia é reforçar a importância do comportamento responsável nas apostas.

O mercado brasileiro vem crescendo rapidamente, atraindo novos apostadores a cada dia. Nesse cenário de expansão, visando esse crescimento a Betnacional reconhece a necessidade de promover um ambiente seguro e equilibrado, garantindo que o entretenimento não se torne um problema para os usuários. O vídeo da nova campanha de 30 segundos já está disponível nas principais emissoras de TV e plataformas de mídia, usa o humor e a familiaridade do público com a dupla icônica para transmitir uma mensagem de responsabilidade e diversão consciente.

A campanha é desenvolvida em parceria com a Lean Agency e ressalta o compromisso da Betnacional em oferecer uma experiência divertida e segura para seus usuários, mantendo o foco na conscientização e no jogo responsável. 

“A regulamentação em si é algo sério e burocrático. Contudo, é importante que o consumidor entenda que a segurança passa por utilizar plataformas sérias com aval do Governo Federal. O trabalho da Lean foi o de informar para o maior número de pessoas a seriedade da Betnacional de uma forma diferente’’, afirmou Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

’Por isso, utilizamos o maior comunicador esportivo do Brasil, Galvão Bueno, com o seu fiel repórter de campo Tino Marcos para comunicar o compromisso da marca com o jogo seguro e responsável”, concluiu.

A Betnacional investe em iniciativas que valorizam a transparência e a segurança no setor, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de apostas saudável. Anteriormente, a campanha contou com duas outras partes, uma delas com as campeãs olímpicas Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e a judoca Beatriz Souza

Ficha Técnica :

Agência: Lean Agency (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

Chairman: Newton Neto

CEO: Anselmo Albuquerque

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Maurício Penedo e Fernando Henrique

Direção de arte: Amin Melo e Rafael Lima

Redação: Gustavo Verçosa  

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Negócios e Operações: Fernando Santana

Executiva de Negócios: Débora Seabra

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna 

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Head de Mídia: Jaime Amorim

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Anderson Gouveia

Head de Estratégia: Thiago Diniz

Coordenação de Estratégia: Wanessa Tavares

Planner: Luisa Lopes