A Leme Digital, agência de comunicação estratégica com foco em marketing digital e performance, completa 10 anos de mercado hoje, dia 09 de setembro, reunindo experiências com clientes de outros estados e de outros países, como Espanha e Estados Unidos.
Os sócios Fernanda Lacerda, Jordânia Caetano e Leonardo Leitão celebram as conquistas ao longo de toda essa trajetória e reforçam que elas não seriam possíveis sem as mudanças estratégicas de posicionamento da empresa, que acompanharam as tendências e o comportamento do consumidor da era digital para oferecer as ações e serviços que seus clientes precisavam.
“A Leme surgiu juntamente com o mercado digital, que é extremamente versátil por acompanhar as mudanças nas tecnologias desse meio. Assim como nascemos nesse mercado, crescemos junto com ele, fazendo as mudanças estratégicas necessárias para acompanhar as evoluções na área, tanto na empresa quanto nos serviços prestados.
A pandemia trouxe mais mudanças para o mercado, que se mostrou ainda mais relevante e eficaz em seu impacto nos consumidores. Também internamente, tivemos que lidar com a saudade das interações entre as pessoas dentro do ambiente da empresa, tão valioso pra gente. De adaptação em adaptação, fomos achando o modelo mais próximo do ótimo para cada um que colabora com a empresa e sempre aguardando o momento em que poderemos todos estar juntos novamente, com segurança”, ressalta Fernanda Lacerda, Diretora Administrativa Financeira.
Diversos foram os setores atendidos pela Leme Digital ao longo de uma década. M Dias Branco, Betânia, Mota Machado, SEBRAE, Shopping Parangaba, Unimed Ceará são algumas das marcas presentes no portifólio da empresa.
Para Leonardo Leitão, Diretor de Negócios, por conta da dinâmica do mercado, absorvida pela cultura da empresa, as mudanças sempre foram vistas como oportunidade de crescimento do negócio e de todos que fizeram e fazem parte da empresa. “Durante esses 10 anos, tivemos uma boa diversidade de clientes que nos trouxeram bons desafios e ensino para atuação de forma criativa buscando resultado. Tanto que muitos dos que estão conosco ainda, já têm um longo tempo de parceria”, destaca.
O sucesso da Leme Digital também é atribuído aos colaboradores, que sempre tiveram acesso livre aos gestores para pontuar seus feedbacks e participar da construção da empresa como sendo um ambiente acolhedor, produtivo e de integração entre os times. Medidas como essa permitiram que a Leme recebesse ainda em 2021 o selo GPTW – Great Place to Work.
Jordânia Caetano, Diretora de Comunicação, pontua que essa gestão que busca aproximar para encontrar soluções de forma empática torna a empresa um lugar especial, que permite crescimento e abraça profissionais dispostos a fazerem carreira. Ela, que iniciou na empresa ainda como estagiária, entende que esse olhar é um grande diferencial.
São 10 anos de uma história construída com muita dedicação e vontade de fazer a diferença não só no dia a dia de quem integra a equipe, mas na realidade dos clientes atendidos. Que novos mares estejam por vir! A tripulação está preparada para embarcar.