Com mais de 200 clientes atendidos e mais de 25 prêmios conquistados, a empresa comemora trajetória de impacto no mercado
A Leme Digital celebra, neste mês, seus 14 anos de atuação no mercado de marketing e comunicação com a chegada de novos clientes à sua carteira. As empresas Adel Coco, Coco Cube, VICTA, Imobiliária Luiz Rêgo, Volt+ e MELCE passaram a contar com os serviços da agência.
“Chegar aos 14 anos é motivo de muito orgulho. Essa trajetória foi construída com dedicação, aprendizado constante e a confiança de quem acreditou no nosso trabalho. Mais do que números, celebramos as histórias que ajudamos a contar e os resultados que ajudamos a gerar”, destaca Leonardo Leitão, diretor de negócios da Leme Digital.
Desde 2011, a Leme se consolidou como referência em estratégias criativas e resultados consistentes, atendendo mais de 200 clientes de diferentes setores e conquistando mais de 25 prêmios ao longo de sua trajetória. Ao longo desses anos, a agência construiu um portfólio marcado por campanhas criativas,
projetos inovadores e parcerias duradouras.
Segundo Leonardo Leitão, o sucesso é resultado da combinação entre uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais apaixonados por comunicação, e uma abordagem estratégica voltada para entregar soluções personalizadas a cada cliente. Com foco em manter sua essência e dar continuidade a trilha de sucesso, a Leme segue investindo em inovação para continuar fortalecendo a presença de seus clientes em um cenário mais dinâmico e competitivo.
