A parceria firma o foco da empresa em fortalecer e modernizar a marca nos diversos ambientes virtuais
A Leme Digital, agência de comunicação estratégica com foco em marketing digital e performance, assumiu a conta de Marketing Digital da Construtora Dias de Sousa, eleita três vezes a melhor construtora do ano pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-Ceará).
Fundada em 2011, a partir de uma fusão de uma consultoria de marketing e uma agência digital, a Leme Digital firmou um compromisso de criar uma abordagem estratégica que amplie o alcance e impacto de seus clientes no mercado. A Gerente de Marketing da Dias de Sousa, Carol Cavalcante, conta como a empresa sentiu a necessidade de ter uma agência especializada em marketing digital.
“A Dias de Sousa tem uma parceria longa e super positiva com outra agência, a Advance Comunicação, focada em estratégia, planejamento e criação de campanhas offline. Encontramos na LEME uma parceria forte para no digital que chegou para somar junto à equipe de Comunicação e Marketing, principalmente agora que a Dias está prestes a completar 30 anos. É reconfortante saber que temos parceiros determinados a cuidar com competência da nossa marca e de todo o histórico de solidez e qualidade da construtora tem, fazendo com que os desafios a curto, médio e longo prazo sejam cumpridos com sucesso”, afirma.
A Construtora Dias de Sousa contará com a frente de marketing e suporte operacional digital da Leme, buscando um passo estratégico rumo à ampliação de sua presença online.
“Acreditamos que todo o processo de comunicação de uma empresa é feito por pessoas com visões e talentos variados. Isso é o que enriquece a construção de estratégias de sucesso. A visão e expertise no digital da LEME em criação, estratégia e performance nesse momento de crescimento da Dias de Sousa é de grande importância para as metas que temos que atingir de reconhecimento de marca e, claro, de vendas. Troca de experiências, reuniões periódicas e imersão na cultura da empresa já estão fazendo com que a parceria com a LEME seja de grande retorno positivo para todos”, reforça Carol.
Para trilhar os próximos passos, Dias de Sousa conta com a Leme para além de fortalecer a presença digital, ser uma ótima aliada no processo de modernização dos conteúdos e do visual da empresa.
“Estamos desenvolvendo uma nova cara para comunicação digital da construtora, deixando-a mais moderna, com reforço e criação de conteúdos de autoridade que nos aproximem ainda mais dos nossos clientes e mostrem a força e qualidade das entregas da construtora. Além disso, os esforços das campanhas patrocinadas estão sendo cada vez mais voltados para análise cuidadosa de dados e posteriores tomadas de decisões mais assertivas, visando atingir nosso público-alvo de forma certeira”, finaliza Carol.
Confira também:
De estagiário a novo Gerente de Marketing da Cajuína São Geraldo, conheça a história de Tiago Caldas