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LEROY MERLIN apresenta novo conceito “Tudo o que sua casa pode ser” em campanha institucional

Por Redação

26/06/2021 08h00

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Criada pela FCB, a campanha é a primeira coordenada pelo novo diretor de publicidade da LEROY MERLIN

 

“Tudo o que sua casa pode ser” é o novo conceito adotado pela LEROY MERLIN, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, para sua mais recente campanha de comunicação. O conceito foi criado para incentivar as famílias a continuarem na constante jornada de transformação e de melhoria de seus lares. O lançamento da campanha será dado com um filme institucional, e terá investimentos em TV aberta e fechada, veiculação digital e material em PDV interativo.

Conhecida por ser pioneira na bricolagem – o famoso Faça Você Mesmo – a LEROY MERLIN viu a prática ganhar destaque durante o período do isolamento social. De acordo com a companhia, as pessoas passaram a construir as próprias soluções para suas casas, desde decoração até prateleiras e móveis mais complexos. Para atender a essa demanda a empresa vem investindo em omnicanalidade, proporcionando mais opções digitais de compras aos Clientes, principalmente na integração da loja física, com as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, APP e WhatsApp.

O portfólio de produtos e serviços ofertados pela companhia está em constante evolução para oferecer soluções completas aos Clientes, seja em um pequeno reparo, um projeto de transformação ou uma obra completa.

Segundo Elias Rodrigues, Diretor de Publicidade da LEROY MERLIN, a comunicação reforça os principais atributos da marca. O executivo, que já fazia parte do quadro de colaboradores da empresa como Diretor Digital, assumiu a posição em janeiro deste ano e atuou em linha de frente para o desenvolvimento do vídeo, junto à FCB, atual agência de publicidade da LEROY MERLIN no Brasil. “O objetivo da campanha é empoderar os Consumidores a realizarem seus projetos onde, quando e como eles quiserem, por meio de uma ampla gama de produtos, conteúdos e serviços que atendam às diferentes necessidades e perfis de cada um”, explica.

Com versões de 60″, 30″ e 15″, para TV aberta e fechada, o filme terá desdobramentos nas redes sociais da LEROY MERLIN e pontos de venda da marca. A nova assinatura também será encontrada nas campanhas de operações comerciais da marca e em três vídeos para divulgação do “LEROY MERLIN Instala”, serviço de instalação de produtos, do “LEROY MERLIN Com Você”, Programa de Fidelidade, e do APP da marca.

 

Ficha Técnica

FCB BRASIL
Criação: Ricardo John, Kleber Fonseca, Ary Nogueira, Anna Martha e Marcelo Caglianone
Atendimento: Elton Longhi, Denise Nogueira, Fabiana Lira, Vanessa Ramalho, Vanessa Bianchini, Jennifer Areco e Carolina Eusebio
RTV: Fernanda Geraldini e Paulo Ramos
Planejamento: Renata D’Avila, Marcella Vendramini e Leonardo Tavares
Mídia: Fabio Freitas, Zeze Dias e Juliane Araujo

LEROY MERLIN
Elias Rodrigues, Sueli Loiola, Luciano Gomes, Paula Carneiro, Giuliana Heymann, Denise Reipert, Flavio Lima, Eduarda Fernandes, Rodrigo Gomes e Thiago Marques

PRODUTORA/IMAGEM: Café Royal
Diretor: Joca_Georgia Guerra-Peixe
Diretoras 2 Unidade: Manu Carvalho e Karol Maia
Produtor Executivo: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Coordenador de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira Atendimento: Nanci Bonani
Atendimento de Pós: Leticia Leandro
Direção De Fotografia: Julia Equi e Danilo Rosa
Diretor de Arte: Thiago Bastos
Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra
Figurinista: Juliana Prysthon
1o Assistente de Direção: Camila Gentile
2o Assistente de Direção: Isabela Liporoni
2o Assistente de Direção (2 Unidade): Isadora Levy
Produtor de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena
Produtora de Culinária: Aline Chermoula
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação de Pós Produção: Andreza Oliveira
Finalização e VFX: Hub VFX
Supervisor de efeitos: Matheus Akkari
Coordenador de Finalização: Reinaldo Souza
Assistente de Finalização: Lucas Valente
Atendimento: Luana Daminelli
Compositores: Daniel MAnguinha e Caio Gandolfi
Montagem: Alberto Cardoso
Color Grading: Psycho N’ Look