A mudança veio principalmente para transmitir a cultura forte da empresa
Com 20 anos de atuação no mercado no Ceará, a D’Origem Distribuidora se consolidou como uma das maiores empresas especialistas em distribuição de bebidas. Para registrar uma nova fase da marca, o CEO da Escandi, Diego Mourão, assinou o rebranding da empresa. O processo foi recheado de encontros para alinhar o melhor visual que transparecesse a visão, missão e valores da marca.
Para construir a ideia que gerou a nova identidade, estudos e estratégias foram analisadas para idealizar a nova identidade da empresa. Diego conta quais foram os entraves que permearam essa jornada criativa.
“O maior desafio é o conseguir renovar e surpreender positivamente uma empresa bem estabelecida, que só crescer, tem 20 anos de mercado e busca sempre crescer e melhorar. Pude notar exatamente porque crescem tanto: são inquietos, estão sempre evoluindo e se renovando. Poucas empresas tem essa visão, e as que tem como a D’Origem, colhem os resultados, que são enormes”, conta.
Além da parte visual e estética, o objetivo do rebranding foi mudar o alinhamento e cultura da empresa, externando uma mudança que veio de dentro da organização.
“Nossa intenção é a de entregar não só uma mudança de visual, mas uma mudança de postura e um alinhamento da empresa. Através da nossa metodologia, pudemos entregar para a D’Origem uma direção estratégica totalmente alinhada aos valores da empresa e que, pelo que já colhemos de feedback, fortaleceu ainda mais sua cultura organizacional. É nessa contribuição que acreditamos, entregar inteligência aliada ao Design”, esclarece.
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