Marketing

Lew’Lara\TBWA assina nova campanha do Banco do Brasil

Por Victor Campos

08/07/2025 09h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 A campanha reforça compromisso da instituição junto aos produtores rurais em todos os momentos da cadeia de valor, facilitando o acesso ao recurso do Plano Safra disponibilizado pelo Governo Federal 

O Banco do Brasil estreou na última segunda-feira (7) sua nova campanha publicitária voltada ao agro, como parte do lançamento do Plano Safra 2025/2026 do BB, anunciado no último dia 3.

A campanha reforça o papel do BB como o maior parceiro do agro no país, confirmando o compromisso da Instituição de estar ao lado dos produtores rurais em todos os momentos da cadeia de valor, facilitando o acesso ao recurso disponibilizado pelo Governo Federal, visando o desenvolvimento, incremento da produtividade e a reorganização financeira do setor.

Sob o conceito A força do agro vem da nossa gente. E a nossa parceria é pra toda gente do agro, a comunicação dá protagonismo aos produtores e a todas as pessoas que fazem e vivem do campo. Assinada pela Lew´Lara\TBWA, a produção é embalada por música autoral que exalta a capacidade transformadora e de movimentar a economia que só o agro faz pelo Brasil.

A campanha conta com filmes, mídia exterior e peças no digital. É uma mensagem clara que destaca que o BB e Governo Federal estão juntos por toda a gente do agro, agora e sempre.

“A cada Plano Safra, o BB renova o compromisso com o campo e com quem faz o agro acontecer. A campanha é uma homenagem ao homem e à mulher do campo, além de reconhecer e valorizar a parceria histórica com o setor, que se traduz em apoio concreto, crédito com sustentabilidade e presença em todos os momentos de suas vidas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB.

Confira:

FICHA TÉCNICA:

Título: Plano Safra 2025

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Guilherme Branco e Jailma Ribeiro

Direção de Arte: Matheus Franceschi, Guilherme Godinho e Eduardo Servan

Redação: Guilherme Branco, Rodrigo Bergel e Celso Torres

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Daniela Rios, Victória Kffuri e Yasmim Costa

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Maíra Miguel, Luiza De Paula, Bruno Lobo e Isabela Sciuto

Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Mídia: Luisa Sotero, Fellipe Freitas, Jéssica Lourenço, Camila Rodrigues e Amanda Almeida

BI: Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro

Produção Audiovisual: Murillo Moretti, Bianca Aguiar e Aline Melo

Edição: Gustavo Murbach, Glauciney Campos e Rafael Ribeiro

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Magali Amorim

Produtora de Filme: Santeria

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta e Gabriella Reis

Direção: Rafael Damy

Direção 2ª unidade: Gabriel Zerra

Filmmaker POV: Caio Gracco

1º Assistente de direção: Nicoly Cruvinel e Samara Haddad

2º Assistente de direção: Ivan Benigno e Leleco Cardoso

Produção: Ana Julia de Almeida, Ana Paula Domingues,Carol Borges e Arthur David Silva

Direção de Fotografia: Leo Kawabe

Direção de Fotografia 2ª unidade: Gus Ortiz

Direção de arte: Lucca Nepomuceno

Produção de elenco: Vivi Simoes

Figurino: Andreia Sant Ana

Make & Hair: Miriam Kanno e Alexandra Batista

Making of: Gabriel Camargo

Drone: Emerson Pena

Foto Still: Victor Juliano

Pós produção: Alexandre Fernandes Pissarra, Welthon Lopez e Yasmin Gama

Finalização: Maré Pós produção. André Parizi

Montador: Gennaro Fattori

Colorista: Ian (Bleach)

Motion: Marcio Gomes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem e Guilherme Branco

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Peras, Cyro Neto e Mauro Kushnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Chandra Lima.

Cantora: Angelica Sansone

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, André Giancotti, Gissane Lima, Felipe Eduardo e Taliane Moraes.