O filme da campanha reforça a linha de churrasco da Friboi e mistura duas grandes paixões dos brasileiros: O churrasco e Futebol
A Maturatta trouxe em sua nova campanha, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, duas paixões que cercam a maioria dos brasileiros: churrasco e futebol. Como parte da estratégia de divulgação da campanha, a marca entra de vez no universo esportivo com o patrocínio do principal torneio nacional, o Brasileirão, na tela da Record, e no mais importante campeonato das Américas, a Taça Libertadores, na Paramount.
Visando criar uma conexão genuína com quem vive a emoção de uma boa partida, o novo filme da campanha apresenta o conceito “Futebol com Maturatta: sempre a melhor jogada”. O filme transporta o público direto para o clima do estádio, guiado pela voz inconfundível de Jorge Iggor.
“O churrasco tem o poder de reunir, conectar e criar memórias, especialmente em dias de jogo. Unir futebol e Maturatta em uma mesma campanha é, portanto, mais do que natural: é celebrar um hábito profundamente brasileiro. Como marca referência em carnes e churrasco, queremos estar presentes nos momentos que realmente importam para o nosso consumidor, que são aqueles que envolvem sabor, emoção e companhia”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi.
Na Record TV, a parceria para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro fortalece sua presença em uma das maiores vitrines do esporte nacional.
“A campanha convida o público a viver a emoção do jogo dentro e fora de campo, colocando a carne como protagonista dessa experiência. É entretenimento com sabor, emoção e identidade”, destaca Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Com veiculação nacional, a campanha inclui mídia exterior, digital e Out-of-Home (OOH), além de patrocínio na Record e parceria com a Eletromídia, garantindo presença massiva em pontos estratégicos durante toda a temporada.
“Ao unir churrasco e futebol em uma mesma narrativa, não entregamos apenas sabor, mas também valorizamos os momentos que fortalecem laços, emocionam e fazem parte da cultura nacional, dentro e fora das quatro linhas”, conclui Anne.
Confira:
FICHA TÉCNICA:
Título: Esquema Tático
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Maturatta
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento
Redação: Renato Ramalho
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Valentina Ursini, Ana Carolina Andrade e Ana Knoll
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi e Isabela Sciuto
Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Mídia: Caroline Gayo, Camila Antognoli, Bruna Loredo, Matheus Cavalcante e Nicole Jesus
BI: Leonardo Cunha
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Nicole Thedin
Produção Digital: Mayra Lima
Ilha: Gustavo Murbach e Heriberto Estolano
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves
Produtora de Filme: Sentimental + Arizona
Atendimento: Mari Garcia
Produção Executiva: Ale Lepiani
Montagem: Daniel Crepaldi
Coordenação de Pós: Andreza Oliveira Finalização: Guilherme Sclearuc
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
Locução: Jorge Iggor
Aprovação Cliente: Anne Napoli, Stephanie Pellin, Julia Castro, Daniela Perez e Guilherme Elias
