Influência

Lew’Lara\TBWA completa 30 anos e anuncia reposicionamento

Por Redação

15/09/2022 12h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Agência lança novo posicionamento: “sem equilíbrio, sem chance” e nova identidade visual 

 

Há 30 anos, em setembro de 1992, Jaques Lewkowicz e Luiz Lara fundaram a Lew’Lara. Passadas 3 décadas, a empresa tornou- se uma das principais agências do Brasil e parte fundamental da construção do mercado publicitário brasileiro. Além disso, também é parte do grupo TBWA, um dos mais criativos e respeitados do mundo. 

 

Para comemorar tão marcante feito, a agência, comandada por Marcia Esteves e board de liderança composto por André Gola (Criação), Elise Passamani (Cultura e Operações), Raquel Messias (Estratégia), Ricardo Munhoz (Negócios), Vicente Varela (Mídia e Dados), Maria Pirajá (Managing Director) e Duda Guedes (Managing Director Brasília), aproveita as festividades e se reposiciona, adotando a tagline “Sem equilíbrio, sem chance”. 

 

“A Lew’Lara\TBWA é parte fundamental da história da comunicação do nosso país. Respeitamos e nos inspiramos na nossa história e vamos escrever essa nova temporada, usando a força das relações para tornar as pessoas e marcas maiores e melhores. E isso só será possível se banirmos a polarização e buscarmos o equilíbrio – em tudo e para tudo”, comenta Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA. 

 

O novo posicionamento da Lew’Lara\TBWA acredita que em um mundo complexo e polarizado, nunca foi tão importante ter uma agência de comunicação que resgate a capacidade de nos relacionarmos e de criar novas memórias. 

 

Pensando nisso, a agência apresenta o seu novo posicionamento e a assinatura: “Sem equilíbrio, sem chance”, que propõe o resgate da emoção, de forma mais equilibrada com a razão. 

 

O manifesto do novo posicionamento tem produção da Colossal, novo braço de animação da The Youth, e trilha produzida pela Satélite. 

 

 

 

A agência apresenta, também, nova identidade visual que reflete o novo posicionamento, reforçando o uso do BackSlash, elemento da rede TBWA, que representa o equilíbrio global e local. 

 

“De um lado, dados, métricas, processos, resultados imediatos, digitalização de tudo, e do outro, o improviso, a criatividade e aquilo que nos conecta com nossa essência e muitas vezes vão além do scrip, tudo isso em um perfeito equilíbrio para que as coisas se potencializem. Trazemos isso no nosso próprio nome com o “\” representando o equilíbrio entre o local e o global, além de todo uma nova identidade visual que equilibra a perfeição do flat design com a intervenção da arte feita à mão”, finaliza André Gola, CCO da Lew’Lara\TBWA. 

 

Confira também:

Head de Marketing do Colégio Darwin compartilha experiências do Fire Festival 2022, maior festival de tecnologia, inovação e empreendedorismo