Campanhas

Lew’Lara\TBWA cria ação para novo Nissan Versa e inova camuflando o carro com tweets

Por Redação

30/10/2020 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ação de Marketing da marca convida para lançamento do modelo que vai responder todas as expectativas dos consumidores 

 

Como é de costume, os lançamentos automotivos rodam camuflados pelas ruas antes do lançamento oficial, na tentativa de esconder seus detalhes. A Nissan decidiu inovar e mostrar que o Novo Nissan Versa vai superar as expectativas dos consumidores. Tanto que circulou por alguns dias com o modelo com adesivagem especial: mensagens publicadas nas redes sociais com reclamações sobre os veículos e o dia a dia no trânsito para mostrar que o Novo Nissan Versa chegou para responder às necessidades e superar todas as expectativas dos consumidores.

Sob a assinatura “Desafiamos os seus conceitos”, a montadora japonesa revelará que o novo modelo, que é um upgrade em relação a design, conforto e tecnologia no segmento de sedans, resolve todas as questões levantadas nas mensagens por meio dos seus novos equipamentos.

 

A ação tem o intuito de chamar o público para conhecer mais sobre o carro em uma live com os principais executivos da marca, Marco Silva, Presidente da Nissan Brasil, e Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas, acompanhados pela atriz Camila Queiroz, embaixadora da Nissan desde 2018. Todas as inovações do novo modelo já foram reveladas durante a apresentação virtual no canal da marca no YouTube,nesta quarta-feira (28), às 17h30.

Ainda no ambiente digital, a Nissan contará com a participação da jornalista e content creator, Karina Simões, do ambiente automobilístico, para responder aos comentários que estamparam o carro e como as funcionalidades do Novo Nissan Versa solucionam esses e muitos outros problemas.

A criação, estratégia e operação da ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. Confira o lançamento da novidade:

FICHA TÉCNICA 

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:Nissan

Produto:Versa 2021

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação: José Neto

Direção de Arte:Pedro Gattringer

Assistente de arte:Marcelo Gasparini

Redação:Felipe Choi

Managing Director Nissan United:Luciana Mussato

Negócios:Wilson Negrini, Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros, Luiza Baeta

Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Breno Strassacapa, Douglas Azevum

Operações: Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Pedro Strauss, Rai Queiroz, Thaina Moreira, Ana Silva

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Leonardo Cunha, Douglas Oliveira, Melina Parada.

Projetos:Henrique Salvadori, Monalisa Paduin

Produção de RTV:Izabel Soares

Produção:Noize Media e Visuwow, projetos especiais & Eventos

Conteúdo:Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Gabriel Lopes e Maria Luiza Costa.

Aprovação Cliente:Tiago Castro, Marco Aurélio Pacheco, Fabiano Capelasso, Danielle Exel, Raísa Lima

 

 

*Texto Divulgação