Eletromídia cuidará dos abrigos de ônibus e relógios eletrônicos, enquanto JCDecaux atuará nas estações da Bike Rio
As empresas de mídia Out of Home (OOH), Eletromídia e JCDecaux, saíram vitoriosas do leilão pela concessão de 20 anos do mobiliário urbano do Rio de Janeiro, que envolve a inserção de publicidade na mídia OOH. A arrematação ocorreu na tarde da última quarta-feira (9), na sede da B3, em São Paulo, com arrecadação de mais de R$ 1 bilhão, dos quais R$ 544 milhões serão pagos na assinatura dos contratos. O valor restante será quitado durante o período das conceções dos três lotes.
A Eletromídia arrematou dois lotes e será responsável pela publicidade OOH em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos da capital fluminense. Segundo o CEO da Eletromídia, Alexandre Guerrero, em publicação no seu perfil oficial na rede social LinkedIn, a empresa de mídia OOH não vai só modernizar a infraestrutura da cidade, mas também trazer inovações que impactem diretamente o dia a dia da população.
“Nosso compromisso vai além da publicidade. Estamos contribuindo para cidades mais inteligentes e conectadas, com novos espaços públicos que oferecem mais segurança e qualidade de vida”, pontua. O “Rio de Janeiro é estratégico para a nossa operação, e este marco reforça nossa missão de conectar marcas, pessoas e espaços urbanos de maneira inovadora”.
Vencedora do terceiro lote da licitação, a JCDecaux cuidará da instalação e manutenção de mais de 225 painéis digitais nas estações da Bike Rio. Em seu perfil oficial no LinkedIn, a diretora geral da JCDecaux, Ana Célia Biondi Rodriguez, comemorou a recente conquista.
“Nosso propósito é fazer crescer a indústria de maneira saudável, transparente e regulada e foi muito emocionante bater martelo na B3 com a minha equipe juntinho comigo”, pontuou.
Confira as declarações completas dos executivos da Eletromídia e da JCDecaux, abaixo: