A Linge, marca cearense de lingerie feminina, vai inaugurar sua mais nova loja conceito em Fortaleza. Localizada em uma das mais nobres regiões, na Aldeota, a unidade chama-se Linge Maison. Esse foi o maior investimento da Linge em uma unidade em 8 anos de trajetória.
“A Linge Maison é a concretização de um sonho de ter uma loja mais ampla, com mais oferta de serviços que visem o conforto da cliente como ajuste de peças no ateliê de costura. com um atendimento mais personalizado e um ambiente agradável onde a cliente possa se sentir à vontade. Teremos também um espaço para realização de eventos para nossas clientes, como chá de lingerie, workshops, dentre outros”, comentam as sócias e irmãs Izanara Feijó e Nara Feijó.
Haverá um evento de pré inauguração e a loja abre as portas oficialmente dia 04 de abril. Serão três dias com ações voltadas a receber os clientes que vão vir conhecer o novo espaço. Além de música, muitos comes e bebes e algumas ações comerciais exclusivas. Atualmente, a Linge tem 4 lojas físicas, uma delas em Recife.
“Nesse momento atual optamos por trazer uma experiência mais completa para nossa cliente na Linge Maison. Nossos planos são de expandir a marca em qualidade e em quantidade de lojas sempre que acharmos necessário”, revelam as empresárias.
Ver esta publicação no Instagram
O mercado, segundo elas, está bastante concorrido.
“O processo de criar uma marca tornou-se bem mais simples e isso tem um lado positivo, nos faz estar sempre em movimento, buscando ser melhor a cada dia para continuar com o público que já temos e conquistar novas pessoas com nossa marca”, complementam.
A Linge é uma marca cearense que começou do sonho de duas irmãs que queriam empreender. Durante os seus 8 anos de atuação, foi evoluindo para ficar cada vez mais próximas das clientes, com um propósito de se amar em cada detalhe e, ao longo dos anos, foram amadurecendo.
Em recente entrevista para o Nosso Meio Cast, a sócia e diretora comercial da loja Linge, Nara Feijó, compartilhou o início da marca e as dificuldades em empreender. Ao longo do bate-papo, a empresária contou como são pensadas as estratégias de venda da loja e o que atrai mais o olhar do consumidor.
Confira!