Visitas ao Netflix e LinkedIn fizeram parte da programação do primeiro dia da Missão do Nosso Meio
No primeiro dia da Missão Nosso Meio em São Paulo, a Netflix abriu as portas do seu escritório para receber 20 executivos(as) e gestores(as) do Nordeste. Conduzindo o conteúdo, Bruno Sellani, executivo da marca, começou pontuando sobre a missão da plataforma de “entreter o Brasil”.
Bruno exemplificou o impacto do conteúdo na sociedade, “o conteúdo inspira mudanças culturais e comportamentais”. Inserido dentro de um portfólio de 18 mil títulos originais e licenciados, a Netflix Ads é a oportunidade das marcas buscarem espaço dentro do universo do entretenimento.

Segundo dados fornecidos pelo executivo, 55% dos novos assinantes da Netflix escolhem o formato com anúncio, o que demonstra a força do espaço publicitário no streaming. “Somos a primeira plataforma de streaming do Brasil”, diz Bruno.
“LinkedIn não é plataforma de popularidade, e sim, de boas conexões”, iniciou Ana Moises, Diretora de Vendas do LinkedIn, ao receber, no período da tarde, os participantes da Missão Nosso Meio na sede da marca. Com mais de 10 anos à frente da plataforma, Ana compartilha que desde o início se apaixonou pela missão da plataforma de “dar oportunidade para os profissionais do mundo todo”.
Atualmente, líderes estão utilizando o LinkedIn para se posicionar e construir uma reputação no mundo dos negócios. “Na pandemia isso ficou mais evidente, as pessoas tinham uma expectativa em relação ao posicionamento da liderança”, comenta Ana.
A executiva finalizou sua participação pontuando como o LinkedIN tornou-se um verdadeiro hub de negócios. “Hub de construção de marca empregadora, construção de reputação, recrutamento de talentos e geração de leads”, finaliza.
Thiago Lavado, Editor Sênior do LinkedIn, esclareceu a importância da plataforma como produtora de conteúdo, e disse “os profissionais quanto mais bem informados estiverem, mais rápidos eles liderarão suas carreiras”.
O executivo explicou sobre a abordagem 4 C’s: “criação (produzimos conteúdo) , curadoria (destacamos conversas), cultivação (inspiramos usuários) e circulação (distribuímos conversas)”.
Na noite desta terça-feira, os participantes viveram a experiência de um jantar de integração assinado pelo UOL, um dos apoiadores do evento, assim como o ISE Business School, Bain & Company, Guanabara e Gocase.
