Com presença de criativos brasileiros, o evento apresentará insights e pesquisas sobre trabalhos vencedores em edições anteriores da premiação
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o evento Cannes Lions Awards – Brasil Briefing. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (11) a partir das 10h e terá Lara Goes, Content Leader do LIONS, como apresentadora. A executiva trará orientações e dicas de como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores; incluindo uma celebração de cases nacionais e insights sobre o desempenho do Brasil no festival.
Visto o número de mudanças para a edição deste ano – incluindo a criação da categoria B2B Lion e as novidades em Creative Commerce e Media Lion – Lara pontuará qual o impacto das ações mais recentes da organização do evento internacional, além de compartilhar as datas finais de inscrição para o Cannes.
O encontro ainda contará com um bate papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de quatro grandes criativos brasileiros – Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer da VMLY&R; Keka Morelle, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson; Juliana Uchoa, Diretora de Criação Da Leo Burnett; e Angerson Vieira, Diretor de Criação da África.
As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link .
Sobre o LIONS
Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.
O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.
Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.
Lions Membership
O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade – com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas – mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.