O grupo acaba de formalizar parceria com a Move Mídia e inaugura escritório em Fortaleza/CE
A multinacional Logan anuncia a parceria com a Move Mídia para uma intermediação de negócios, exclusiva, e atuação mais presente nos mercados do Nordeste, com ênfase em anunciantes e agências do Ceará.
A parceria na região será liderada por Lucas Furtado, Account Manager da Move Mídia. Para apresentar a Logan, houve uma rodada de uma semana de roads shows em grandes clientes e agências da praça, que contou com a presença de Ana Matozo, Business Development Director da Logan, e Lucas, que mostraram toda a estrutura de tecnologia e as inúmeras possibilidades de estratégias do nosso portfólio.
“Chegando ao Ceará, a Logan traz sua vasta experiência em publicidade digital com uma equipe de profissionais experientes que entendem a importância da segmentação de audiência, otimização de campanhas, análise de dados e tomada de decisões baseadas em dados. Utilizando técnicas de aprendizado de máquina e análise preditiva, desenvolvem modelos personalizados que permitem uma abordagem mais inteligente e eficaz para a compra de mídia digital”, celebra Lucas.
Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e Managing Director Brasil, acrescenta que a empresa oferece serviços de publicidade digital que incluem a definição de estratégias de segmentação de audiência, a seleção de canais e formatos de anúncios adequados, a otimização de lances em tempo real, o acompanhamento de desempenho e a análise de dados para fornecer insights valiosos.
“Com uma abordagem focada em maximizar o retorno do investimento (ROI) dos clientes, garantindo a eficácia e eficiência das campanhas de publicidade digital”.
Para Ana Matozo é importante destacar a transparência e a ética do trabalho desenvolvido.
“A Logan se preocupa com a transparência e com o olhar totalmente personalizado para cada marca, cada case e cada mercado. A utilização do mobile cookieless, como base de segmentação e inteligência das nossas estratégias trazem muita precisão às marcas e fazem com que a publicidade seja interessante e totalmente adequada ao universo e contexto de vida do usuário. Além disso, adotamos práticas responsáveis e seguimos à risca as regulamentações e diretrizes do setor para garantir a qualidade e integridade das campanhas”.