Ativação ocorre até domingo (10) e promove a Linha L’Interdit
Marca número 1 no segmento premium de perfumaria no Norte e Nordeste, o Grupo AmericaNews Beauty (ANbeauty) realizou, em parceria com a grife internacional Givenchy, ação exclusiva para promover a divulgação do perfume “L’Interdit – O perfume proibido”. Estiverem presentes na ação a diretora do grupo AmericaNews Beauty (ANbeauty), Juliana Carneiro, além da representante nacional da Givenchy, Sandra Fischer, e a coordenadora de marketing da grife, Ana Beatriz Ribeiro.
A ação recebeu um selfie point personalizado com a identidade visual da linha de perfume L’Interdit, que traz toda a elegância e o luxo atemporal da brand que é referência global em fragâncias femininas e masculinas. A ação contou também com a participação de um time de influenciadores digitais, como Roberta Quaranta, Carol Yamazaki, Vivi Almada e Giuliana Botelho.
Best seller da Givenchy, a fragrância do “L’Interdit – O perfume proibido” foi criado pelo fundador da grife, Hubert de Givenchy, que presenteou a amiga e atriz Audrey Hepburn com um perfume idealizado exclusivamente para ela. Lançado na época, a linha passou por uma modernização em 2018, sem alterar o conceito da linha.
“Com a linha L’Interdit trazemos a proposta de explorar todas as sensações possíveis. Na ação com o selfie point, na loja da AmericaNews Beauty no RioMar Fortaleza, tentamos explorar também essas variadas sensações, de um lado temos docinhos, no outro, as quatro fragrâncias da linha, além das flores”, destaca a coordenadora de marketing da grife, Ana Beatriz.
A ação com o selfie point estará presente na unidade da AmericaNews Beauty (ANbeauty) do Shopping RioMar Fortaleza até o próximo domingo (10) e na compra de um perfume da linha “L’Interdit – O perfume proibido”, ganha uma necessaire exclusiva da Givenchy.
História
O perfume L’Interdit foi criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, exala um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa, com toques de vetiver e patchouli. O design do frasco é uma homenagem ao original, criado em 1957 em homenagem à icônica atriz Audrey Hepburn. Possui linhas sóbrias, com bordas arredondadas.
Conheça os perfumes da linha:
L’Interdit EDP: O “Eau de Parfum” é a versão do clássico original. O forte contraste entre o Acorde Floral Branco e o Acorde Amadeirado Negro cria um rastro poderosos, marcante e altamente viciante.
L’Interdit Eau de Toilette (EDT): Variação luminosa da linha, tem como destaque a flor “pavol”, que aumenta o brilho do coração floral.
L’Interdit Eau de Parfum Intense: variação oriental da linha, tem um acorde amadeirado intensificado pela Baunilha Negra.
L’Interdit Givenchy Eau de Parfum Rouge: variação picante da linha, tem um acorde vermelho composto pela laranja sanguínea, especiarias incluindo o Gengibre e o Sândalo imbuído em todo o perfume, das notas de cabeças até as notas de fundo.