Vult, marca do Grupo Boticário, promove ação exclusiva em parceria com a Pague Menos, situada na Av. Santos Dumont, 2284, Aldeota, Fortaleza (CE). Unindo performance de produto, inteligência criativa e ativação física, a marca convida consumidoras a apertarem, literalmente, o botão que ativa a transformação, instalado em um lugar público em um salão de beleza na loja.
Com uma estratégia focada em live marketing, a ativação foi pensada para materializar o conceito de resposta imediata da campanha. E a dinâmica funciona da seguinte forma: o espaço no estabelecimento convida o público a interagir com um botão posicionado em destaque, acompanhado da provocação: “Seu cabelo precisa de socorro? Aperte aqui!”. A partir do clique, o storytelling ganha vida: Lore Improta, embaixadora da campanha, surge acompanhada por um time de especialistas para iniciar uma transformação real, instantânea e altamente visível nos fios da participante. Os heróis da transformação são os produtos da linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação. A proposta da ação é mostrar, ao vivo, que Vult resolve de verdade os sinais de desidratação capilar, com performance e praticidade. A embaixadora da campanha, Lore Improta, esteve presente exclusivamente para captação das primeiras transformações realizadas pela marca.

A ideia da ativação surge a partir de um movimento poderoso de social listening. Vult mapeou que só esse ano o termo “cabelo pedindo socorro” já teve cerca de 50 mil menções nas redes sociais, mostrando que a preocupação com os fios é real e precisa ser resolvida.
“A campanha Vult Resolve representa uma virada estratégica na nossa atuação em hair care, categoria que vem ganhando protagonismo dentro do nosso portfólio. Ao criar uma experiência que une impacto imediato e conteúdo de alto engajamento, reforçamos nosso compromisso em entregar mais do que produtos: entregamos soluções reais pensadas para a rotina intensa da mulher brasileira. Vult entende essas dores e responde com alta performance, agilidade, preço acessível e linguagem próxima, pilares de atuação que permeiam esse novo momento da marca”, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Comunicação e Branding da Vult.

A ativação do Salão Vult seguirá funcionando até o dia 30 de setembro por meio de agendamentos gratuitos para o público geral. A escolha da capital cearense como palco da ação reforça o compromisso da Vult em estar próxima das brasileiras em diferentes regiões do país, valorizando mercados emergentes e ampliando o alcance da marca fora dos tradicionais centros como São Paulo. Para participar, a dinâmica é simples: realizar uma compra mínima de produtos da linha Vult Cabelos na loja Mil (Av. Santos Dumont, 2284 – Aldeota, Fortaleza), entre 11 e 30 de setembro, o consumidor garante uma sessão de hidratação e escova, mediante agendamento e apresentação do cupom fiscal.
Para Giselle Bastos, gerente executiva de Trade Marketing da Pague Menos, a colaboração com a Vult ilustra a visão da Companhia em inovar a forma como marcas e clientes interagem.
“Buscamos ir além da simples venda, fortalecendo a visibilidade dos nossos parceiros no ponto de venda e, por consequência, elevando as vendas. Nossa estratégia de integrar diferentes abordagens se mostra eficaz para otimizar resultados e construir laços mais significativos entre marcas e consumidores”, explica a executiva.
A expectativa da marca é ampliar o alcance da linha Vult Cabelos por meio de uma estratégia digital robusta que contempla influenciadoras, parceiros e os canais próprios da marca. A campanha também contará com conteúdos de redes sociais, garantindo presença em todos os pontos de contato da jornada da consumidora, do ponto de venda às redes sociais.
