Design

Louzada Marketing e Publicidade assina rebranding do Bacarin Group

Por Victor Campos

19/02/2025 13h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A nova identidade manteve os valores que construíram a marca, além de aprimorar e reforçar a presença do grupo com solidez, inovação e sustentabilidade

A Bacarin Group, após 18 anos de atuação e consolidação do seu nome no mercado do Ceará, anuncia seu rebranding a nova identidade assinada pela agência Louzada Marketing e Publicidade, reforça a identidade do grupo modernizando a marca sem perder sua essência.

“A Bacarin Group está passando por um momento de transição e mudanças. Após 18 anos, decidimos construir uma nova identidade para a empresa, algo atual, moderno e alinhado aos novos rumos da organização nos processos de marketing e comercial, incluindo um novo site institucional e uma loja virtual moderna, seguindo os melhores padrões nacionais”, explica Eduardo Bacarin, CEO da Bacarin Group.

A agência manteve na nova identidade valores que construíram a história do grupo, aprimorando e reforçando sua presença como um grupo sólido, inovador e sustentável. Este rebranding representa não somente uma mudança estética da marca, mas um passo à frente rumo ao futuro.

“Acreditamos que, com essa mudança no conceito da marca, fazemos jus ao tamanho do grupo e buscamos explicitar isso em cada traço, cor e elementos do conceito”, explica Luiz Felipe Pol, CEO da Louzada Marketing e Publicidade.