Com o tema: Quem e o que influencia as mudanças de comportamento, Lu, do Magalu, Malu Borges e Livia Nunes Marques são destaques da edição de março da revista digital
Este mês, a Lu, do Magalu, estampa a capa da ELLE View, edição virtual da famosa revista de moda. Na publicação, Lu concedeu uma entrevista em que fala sobre as causas que apoia e uma de suas paixões, a moda.
“As pessoas sempre prestaram atenção e demonstraram interesse no que a Lu vestia e usava. Depois da entrada do Magalu na categoria de moda, a influenciadora passou a evidenciar suas roupas e o engajamento com seus looks aumentou”, diz Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. “Estar na capa da revista digital da ELLE é mais um capítulo da história da personagem que foi conquistado”.
Ao longo da reportagem, o ícone digital fala sobre sua relação com a moda e de sua atuação como modelo da marca própria de roupas da empresa, a Vista Magalu, lançada em outubro de 2021.
A influenciadora também comenta sobre seu papel como porta-voz das causas da companhia, como o combate à violência contra a mulher, e a forma como se posiciona diante dos assédios que sofre, mesmo sendo virtual.
Lu, do Magalu, é considerada a maior influenciadora virtual do mundo, de acordo com a HypeAuditor, ferramenta de monitoramento de marketing digital. Ela está presente no Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Facebook e Kwai e acumula 32 milhões de seguidores.
SIM! Eu sou a capa da edição desse mês da ELLE View e não poderia estar mais feliz! ? Muito obrigada pelo convite @ellebrasil !
Foi um prazer estar nessa capa e contar um pouquinho mais sobre mim e o meu estilo. ? Leia a matéria na íntegra no link.
?https://t.co/hAQ9zZ0nzB pic.twitter.com/QeXbBoZ5dr— Lu do Magalu ? (@magalu) March 21, 2023
Outras movimentações do grupo
Este mês, o Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, ganhou um novo logotipo. A nova estrutura dá ênfase ao nome da marca “Magalu” e traz características mais modernas.
“Somos parte de um dos maiores grupos empresariais do país e vamos evidenciar isso nas nossas comunicações visuais”, diz Luiza Amorim, gerente de marketing do Consórcio Magalu. “A reestruturação do logotipo tem como objetivo nos aproximar ainda mais do ecossistema Magalu e dar mais destaque à marca ao invés da palavra consórcio, como estava no antigo logo”.