Influência

Lu, do Magalu, é a capa da revista ELLE View de março

Por Redação

21/03/2023 17h53

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com o tema: Quem e o que influencia as mudanças de comportamento, Lu, do Magalu, Malu Borges e Livia Nunes Marques são destaques da edição de março da revista digital

 

Este mês, a Lu, do Magalu, estampa a capa da ELLE View, edição virtual da famosa revista de moda. Na publicação, Lu concedeu uma entrevista em que fala sobre as causas que apoia e uma de suas paixões, a moda.

 

“As pessoas sempre prestaram atenção e demonstraram interesse no que a Lu vestia e usava. Depois da entrada do Magalu na categoria de moda, a influenciadora passou a evidenciar suas roupas e o engajamento com seus looks aumentou”, diz Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. “Estar na capa da revista digital da ELLE é mais um capítulo da história da personagem que foi conquistado”.

 

Ao longo da reportagem, o ícone digital fala sobre sua relação com a moda e de sua atuação como modelo da marca própria de roupas da empresa, a Vista Magalu, lançada em outubro de 2021. 

 

A influenciadora também comenta sobre seu papel como porta-voz das causas da companhia, como o combate à violência contra a mulher, e a forma como se posiciona diante dos assédios que sofre, mesmo sendo virtual. 

 

Lu, do Magalu, é considerada a maior influenciadora virtual do mundo, de acordo com a HypeAuditor, ferramenta de monitoramento de marketing digital. Ela está presente no Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Facebook e Kwai e acumula 32 milhões de seguidores.

 

 

Outras movimentações do grupo

 

Este mês, o Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, ganhou um novo logotipo. A nova estrutura dá ênfase ao nome da marca “Magalu” e traz características mais modernas.

 

“Somos parte de um dos maiores grupos empresariais do país e vamos evidenciar isso nas nossas comunicações visuais”, diz Luiza Amorim, gerente de marketing do Consórcio Magalu. “A reestruturação do logotipo tem como objetivo nos aproximar ainda mais do ecossistema Magalu e dar mais destaque à marca ao invés da palavra consórcio, como estava no antigo logo”.