Publicitária prevê ações para marca que promoverão o cuidado com a saúde física e mental
Responsável pelas campanhas e ações de construção e fortalecimento da marca, Luciana Russo entra para o time de Coordenação de Marketing da Unimed Fortaleza. Após passar por quase 10 anos de atuação no varejo, sendo 3 em concessionária de carros e 7 em shopping center, a publicitária enxerga a experiência como bastante agregadora tanto para ela quanto para a empresa.
Sua trajetória é marcada por grandes trabalhos de marca, promoções, ações de entretenimento e de relacionamento com os clientes. Nessa nova fase, também irá trabalhar diretamente com os consumidores dos serviços da empresa, principalmente com grandes patrocínios e os canais de comunicação que falam com eles. Apesar de suas experiências, a publicitária enxerga o momento como um desafio.
“Acredito que o meu maior desafio seja a aprendizagem do novo segmento, que é bastante específico. A saúde é um mundo à parte, são demandas que chegam dos hospitais, clínicas, laboratórios, médicos cooperados, além da estratégia comercial dos produtos e serviços”, afirma Russo.
Sobre os próximos objetivos profissionais, Luciana assume paixão pela gestão de pessoas e dedicação com o novo segmento em que trabalha.
“Desenvolver e aprimorar cada vez mais esse conhecimento no segmento da saúde, visando contribuir para o sucesso da empresa e para a minha realização profissional, e cuidar e ajudar a minha equipe“, aponta.
Para 2023, a publicitária prevê continuidade do projeto Saúde na Cidade e ações que promoverão o posicionamento da marca.
“Essas ações promoverão o cuidado com a saúde física e mental, além de momentos de lazer entre família, amigos e pets, posicionando a Unimed Fortaleza como o plano de saúde que está próximo do fortalezense e sempre incentivando e promovendo hábitos saudáveis”, complementa.
Nessa nova fase, Luciana projeta boas expectativas e afirma ter afinidade com a área.
“O segmento de saúde tem um propósito que mexe muito comigo, o cuidar das pessoas, entregando serviços de qualidade e com humanização, nos momentos da cura da doença e também na prevenção”, finaliza.
Confira também:
RH& Relacionamento: Unimed Fortaleza – 24/03/22