A nova campanha é assinada pela agência BG9 e anuncia a entrada da marca no mercado de sabão em pó ampliando o portfólio da marca que já soma mais de 100 produtos
A Brilux, anuncia sua entrada no mercado de sabão em pó, com uma campanha publicitária nacional estrelada por Lúcio Mauro Filho. Com o conceito “Novo Sabão em Pó Brilux. Simplifica o seu jeito de lavar roupas”, o filme traz uma abordagem leve e próxima do cotidiano do consumidor, e será veiculado em TV aberta e plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência BG9, com produção da Fantástica Filmes, direção de cena de Eduardo Belik e trilha sonora da produtora Audiola.
O produto chega ao mercado com quatro versões: Tripla Ação, Coco, Floral e Lavanda. A fórmula conta com pó ultrafino de fácil dissolução, enzimas biodegradáveis e alto poder de limpeza. Além de eliminar odores e remover manchas, o sabão preserva as cores e o branco das roupas.
Segundo Renata Carvalho, gerente de marketing e trade da Brilux, o lançamento do sabão em pó reforça o movimento estratégico da marca em ampliar seu portfólio com soluções que simplificam as demandas reais do consumidor.
“Como marca nordestina, com raízes sólidas e um compromisso contínuo com a qualidade, sabemos da importância de acompanhar a rotina das famílias e oferecer produtos que facilitem o dia a dia. O novo sabão em pó Brilux nasce dessa escuta ativa dos nossos consumidores, que já pediam esse produto, e da busca constante por inovação com propósito: simplificar, entregar qualidade e manter a confiança que a marca construiu ao longo das décadas”, destaca.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: BG9
Atendimento: Giovanni Di Carli / Rafaela Amaral
Diretor de criação: Paulo Daniel (PD)
Redator: Clara Estrela
Diretor de Arte: Cybelle Peixoto
RTVC: Karol Rocha
Produtora de vídeo: Fantástica Filmes
Direção de Cena:Eduardo Belik
Direção de Fotografia:Russo Loyola
Produtora de áudio: Audiola
Elenco: Lúcio Mauro Filho
Aprovação cliente: Romero Longman, Nivaldo de Barros, Renata Carvalho, Daniel Vieira e Clara Loyo.
