Influência

A 12ª edição do “Gestão em foco” acontece nesta quinta-feira (5), em Sobral

Por Redação

04/10/2023 14h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com o tema “O sucesso contado por quem faz” a iniciativa da Lucrativia Consultoria Empresarialvisa colocar em evidência empresas bem sucedidas e com boas práticas de gestão

O Gestão em Foco, “O sucesso contado por quem faz”, é um evento realizado pela Lucrativia Consultoria Empresarial e tem como principal propósito evidenciar boas práticas de gestão de negócios que possam ser referência para empreendedores da região norte do Ceará. No dia 05 de outubro, às 18h30, na sede da ICETEL acontece a 12ª edição do encontro que já trouxe cases de sucesso de marcar como Execute, Casa dos Relojoeiros, Votorantim, Grupo Normatel, Icetel, Parente Odontologia, Sobral Gráfica, entre outras. Neste ano, o caso apresentado será o Super Mercadinhos São Luiz.

Solange Melo, Diretora de Relações com os Clientes da Lucrativia Consultoria, conta como surgiu o propósito por trás do projeto.

“O “Projeto Gestão em Foco – O sucesso contado por quem faz” nasce do propósito de colocar em evidência empresas bem sucedidas e com boas práticas de gestão. A ideia é que essas empresas, através de seus fundadores, sucessores e principais executivos possam compartilhar suas estratégias, seus desafios, erros e acertos que determinam sua trajetória de sucesso. E, o nosso propósito, é que essas boas experiências possam inspirar profissionais e empresas de nossa região”, destaca.

O Gestão em Foco traz uma metodologia peculiar, logo que não se limita à palestra, mas aproxima o empreendedor de histórias de sucesso reais. O público-alvo do evento são empresários, executivos e profissionais de recursos humanos.

“São histórias reais, contadas por empreendedores que fizeram acontecer, que, com seus Negócios, já impactaram a vida de muita gente. Empresas que fazem, por muito tempo, girar o ciclo virtuoso da prosperidade, cumprindo, com êxito, a sua função social”, pontua Solange.

Para a edição de 2023, Solange conta quais são as suas expectativas para o evento e relembra o sucesso das edições passadas.

“As edições anteriores foram muito bacanas e a adesão surpreendeu. A conotação prática, a transparência no relato de experiências, o compartilhar transparente das vulnerabilidades e diferenciais de práticas de gestão com resultados concretos e sustentáveis, inspiram mais, mostram que é possível termos empresas mais humanas, prósperas e sustentáveis. Não vai se arrepender quem for lá para conferir”, finaliza.

O evento é gratuito, mas as vagas são LIMITADAS e com máximo de 2 participantes por empresa.

➡ Tem interesse em participar? Faça a sua pré-inscrição.

Confira também:

Conheça as novas agências que irão gerir a comunicação da Prefeitura de Fortaleza

Em celebração aos 25 anos no Brasil, JCDecaux apresenta nova identidade visual

Verde Campo anuncia novo manifesto com foco em saudabilidade e prazer como aliados