Campanhas

Lucy Alves grava nova versão da música de Luiz Gonzaga para campanha do GOL Smiles

Por Redação

13/09/2023 09h41

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com o mote “O cartão de quem só quer, só pensa em viajar”, o projeto conta com nova versão do clássico ‘O Xote das Meninas’

O grupo GOL Smiles lança nesta semana a nova campanha para seu cartão de crédito. Com o mote “O cartão de quem só quer, só pensa em viajar”, o projeto conta com nova versão do clássico de Luiz Gonzaga, O Xote das Meninas, interpretada pela atriz e cantora Lucy Alves.

A paraibana Lucy Alves ilustra no filme uma mulher que ama viajar e aproveitar seus destinos, equilibrando isso com o trabalho – algo muito legítimo do cotidiano da atriz, que sempre compartilhou sua paixão por viagens por meio das redes sociais com registros da sua rotina, dividido por shows e novelas, criando conexão com a narrativa da campanha.

Para a trilha sonora, a cantora reinterpreta um grande clássico de Luiz Gonzaga. Sua música “O Xote das Meninas” se transforma em “Xote da Moça Viajante”, que fala sobre essa pessoa contemporânea, que vive seu dia a dia de um jeito inteligente, juntando milhas em todos os seus momentos para curtir os mais diversos destinos e experiências. O cartão de crédito GOL Smiles entra na história justamente como esse aliado para que as pessoas transformem todos os seus gastos cotidianos em viagens.

“Fazer parte dessa campanha e poder homenagear um dos meus maiores ídolos através da minha música foi um marco na minha carreira. A minha parceria com o cartão de crédito GOL Smiles trouxe para essa campanha um tom leve para mostrar a importância da inteligência e planejamento financeiro no dia a dia e como isso pode te ajudar a viajar mais. Por meio de uma música incrível pudemos desmistificar esse assunto e mostrar como é fácil utilizar milhas na sua rotina. Acredito que entregamos um lindo projeto, que foi um dos meus favoritos. Tenho certeza que todos vão amar e ficar com a música na cabeça”, comentou Lucy.

Além de contar com a participação da atriz e cantora paraibana como personagem principal, a campanha também trouxe a diretora Thatiane Almeida, a produtora executiva Tatiana Nascimento e a fotógrafa Raquel Espírito Santo para compor essa construção – reforçando o protagonismo feminino desde a atuação até a direção e produção do filme.

“Viajar é sempre uma experiência transformadora. Com as pressões de um cotidiano cada vez mais acelerado, o tempo para planejar essas experiências acaba reduzido. O cartão de crédito GOL Smiles surge como um aliado do viajante, uma ferramenta para inserir esse planejamento em seu dia a dia, já que cada compra se converte diretamente em milhas. O filme mostra essa costura de tempos ao retratar o presente da protagonista que, enquanto faz suas atividades diárias, viabiliza uma viagem futura.”, afirma Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles. 

Confira também:

Regina Casé protagoniza campanha de aniversário do Assaí Atacadista

Emprega+ CE, Eletromidia e Sindiônibus se unem para divulgar oportunidades de trabalho

Airbnb lança campanha para inspirar viagens inesquecíveis