Collab traz 118 peças que refletem o estilo da cantora e chega às telas com campanha multiformato assinada por Sweet Filmes e Thiago Eva
A SHEIN escalou Ludmilla como protagonista de suas principais campanhas promocionais do ano: 11.11 (Double Date)e Black Friday. A cantora também estrela a Edit Collection: SHEIN x Ludmilla, collab que será lançada em 20 de outubro e marca sua estreia na moda com uma seleção de 118 peças que refletem seu estilo criativo e fashionista.
A comunicação das campanhas aposta na versatilidade e na presença marcante de Ludmilla, que transita entre diferentes estilos e estéticas com naturalidade. Os filmes serão exibidos em TV aberta, com desdobramentos nas redes sociais da artista (Instagram e TikTok) e nos perfis da marca. A produção conta com direção de Thiago Eva e a produção executiva da Sweet Filmes.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, Head de Marketing da empresa no Brasil.
A coleção reflete diretamente o estilo pessoal da cantora e o momento de sua carreira. Com curadoria de Ludmilla, as 118 peças se dividem entre as linhas SHEIN BAE (de apelo sexy), SHEIN ICON (com tendências modernas), COOLANE(referências urbanas) e MUSERA (que mistura sensualidade e ousadia).
“Ser escolhida pela SHEIN para essa parceria é algo muito especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, conta Ludmilla.
A Edit Collection acompanha a nova fase musical da cantora, que se prepara para lançar um álbum de R&B, já antecipado pelo single “Cam Girl”, parceria com Victoria Monét. As peças trazem tendências como tricôs de aparência artesanal e malhas sensuais, com uma paleta de tons neutros, terrosos e toques vibrantes, em sintonia com o visual do novo clipe da artista.
As campanhas de 11.11 e Black Friday terão início em 20 de outubro, com promoções que se estendem até 30 de novembro, e contam com descontos incrementais nas duas datas principais: 11 de novembro e 28 de novembro.
