Famosos ecoam ação no digital, que garante dois itens da rede por menos de vinte reais
O KFC anuncia sua nova campanha digital ‘Combinou Deu Match’, que se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que garantem o ‘match’ perfeito, trazendo para a cena uma parceria com a Sadia, além dos cantores Mc Daniel, Luísa Sonza como estrelas da campanha. Em uma brincadeira nas redes sociais, após muito mistério, os famosos revelam os seus verdadeiros ‘matches’, o KFC.
“Para uma das nossas maiores ações promocionais no ano, adotamos uma estratégia criativa que fala sobre matches que não deram certo, contrapondo o match perfeito que existe no KFC. Temos preços super atrativos, dinâmica simples, e nomes fortes puxando a ação no digital”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.
Criada pela agência global VML, a campanha conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb.
Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, é comum ver nas redes sociais milhares de histórias compartilhadas de matches que não deram certo, por inúmeros motivos.
“Como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, convidamos nossos fãs a compartilharem esses matchs desastrosos e trocarem pelo tão sonhado match perfeito. Para reverberar ainda mais a história, contamos com a ajuda de dois especialistas em matchs que não deram certo: Luísa e MC Daniel”, finaliza o executivo.